Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
maria freitas

W580i: como passar vídeos ao PC

Recommended Posts

sony ericsson w580i...

tenho um e nao consigo passar os videos que gravei para o computador..como faço..?

Brother, você tem que deixar os arquivos com extensão .3gp ou .mp4, que dai é só arrastar para o cartão do celular que roda certinho, para converter para estes formatos eu uso o ABC 3gp converter, mas deve ter muitos programas para converter, lembre-se que a tela do w580 é de 240x320.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha dúvida é a mesma da Maria Freitas! O problema é o inverso da resposta! A questão é como mover/copiar os filmes gravados com a câmera do celular para o computador. Normalmente faço isso pelo "meu computador", abro a pasta DCIM do PHONE CARD e copio tudo prum diretório ( digo, pasta ) qquer. Mas alguns arquivos .3gp simplesmente não saem do CHip!! sempre dá erro de parâmetro! é muito loco, porque, por ex., se eu tentar copiar as fotos pro desktop, dá esse erro, mas prum diretório q está dentro do desktop, elas vão! só não vai um dos vídeos q gravei! isso q mais me intriga! porque só um é q não vai! e ele toca normalmente no celular!

Bom.... se alguém tiver alguma ideia do q está acontecendo, por favor me dê uma Luz!!

Vareeeews!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais