Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
XandinhoO

Presciso de Driver note acer extensa 4420-5053

Recommended Posts

Estou com um note acer extensa 4420-5053 eu baixei os driver dele ..mais nao conseguir instalar a rede wireless dele ..

se alguem tiver o driver me mande um link por favor ..

Desde já agradeçoo

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe onde encontrar os drivers ?

Eu to com problemas com a placa de video (ATI Radeon 1250), não consigo visualizar vídeos no media player e não roda nem o FIFA 08. Alguem está com problemas com esse micro ?

Compartilhar este post

Link para o post

cara esse link q você passou ai da acer consigo ate fazer o dowload + meu pc não reconhece !!!manda outro ai ,qm puder passar p meu email agradeço,pois estou no maior sufoco aqui c esses drives wireless e video e tb o controlador de barramento !!!pessoal passem ai p meu email oswaldo.vasconcelos@hotmail.com !!!

desde ja agradeço a aatenção de todos abraços...:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

cledson tenho todos os drives aqui exeto o de video ...so não sei como faço p te enviar me passe ai as cordenadas q te passo na hora ...desde ja agradeço ,estou c o cd original do acer so não reconhece o video...valewss

Compartilhar este post

Link para o post

cara estou c esses drives aqui em um cd dos drives do acer 4420 me ensine a zipar os drives q passo p vocês ,,,desde ja agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguem nem aqui?

Existem dois modelos de WiFi, vejam se estão instalando a correta, o outro modelo não dará sinal de vida mesmo...

http://br.acer.com/acer/service.do?LanguageISOCtxParam=pt&miu10einu24.current.attN2B2F2EEF=3753&sp=page15e&ctx2.c2att1=29&miu10ekcond13.attN2B2F2EEF=3753&CountryISOCtxParam=BR&ctx1g.c2att92=492&ctx1.att21k=1&CRC=61221810

Não tive problemas porque o meu veio com o CD de drivers.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou com um note acer extensa 4420-5053 eu baixei os driver dele ..mais nao conseguir instalar a rede wireless dele ..

Desde já agradeçoo

valeu

Ola, tudo bem ???...tambem tenho um note do mesmo modelo, depois de penar algumas horas aqui, consegui a solucao para o video e wireless, lembrando que e´para windows XP.

Video : http://driverscollection.com/?file_cid=407363275774e52623e4f0df570

Só baixar e instalar

wireless : http://support.us.dell.com/support/downloads/download.aspx?c=us&cs=04&l=en&s=bsd&releaseid=R174291&formatcnt=1&libid=0&fileid=236819

A instalação do wireless é o seguinte, depois de baixar e executar o arquivo vai criar uma pasta chamada DELL (nao se preocupem, drive totalmente compativel com Acer), ae vai dar erro de instalação depois que descompactar os arquivos.

Ae é simples, abra o painel de controle e vá em sistema. e vá em gerenciador de dispositivos, lá peça pra atualizar os drives da rede sem fio, ae coloque para procurar na pasta DELL que sta no c: , nessa pasta tem outra subpasta chamada DRIVES, pronto...só mandar atualizar...e sua rede wireless ta prontinha...só alegria. Um abraço a todos do Forum.;)

Compartilhar este post

Link para o post

por favor; também preciso urgente desse cd, pois formatei meu micro e apaguei tudo que tinha nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, tenho um notebook desse modelo, o único driver que encontrei que funciona no Windows Xp é o Wireless da HP, Broadcom 802.11. Encontrei no site da HP.

Desde já agradeçoo

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

eu to com o mesmo problema do wi-fi só que o meu eu instalo o que eu baixei da dell, ele da tudo certinho mas na hora de conectar ele diz que ta nula ou limitada, e outros notebooks aqui funcionam no wifi então o problema é no notebook, me ajudemm...

Compartilhar este post

Link para o post
esse do site se não me engano também não funciona se você quiser eu te mando por e-mail.

necessito do driver por e-mail por favor

Compartilhar este post

Link para o post

tambem to com este problema, formatei meu note com o vista porque nao axava drivers, instalo o xp e é o mesmo problema..

ajudou bastante os drivers ali em cima, mas eu nao tenho do modem! Simplsmente nao reconhece software com hardware.

alguem tem alguma dica?

abraxx

Compartilhar este post

Link para o post

ola , preciso de um driver para meu pc ,não funciona a cam meu pc é um nova mobile n52c alguem pode me ajudar. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais