Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Presciso de Driver note acer extensa 4420-5053


XandinhoO

Posts recomendados

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

cara esse link q você passou ai da acer consigo ate fazer o dowload + meu pc não reconhece !!!manda outro ai ,qm puder passar p meu email agradeço,pois estou no maior sufoco aqui c esses drives wireless e video e tb o controlador de barramento !!!pessoal passem ai p meu email [email protected] !!!

desde ja agradeço a aatenção de todos abraços...:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Não conseguem nem aqui?

Existem dois modelos de WiFi, vejam se estão instalando a correta, o outro modelo não dará sinal de vida mesmo...

http://br.acer.com/acer/service.do?LanguageISOCtxParam=pt&miu10einu24.current.attN2B2F2EEF=3753&sp=page15e&ctx2.c2att1=29&miu10ekcond13.attN2B2F2EEF=3753&CountryISOCtxParam=BR&ctx1g.c2att92=492&ctx1.att21k=1&CRC=61221810

Não tive problemas porque o meu veio com o CD de drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um note acer extensa 4420-5053 eu baixei os driver dele ..mais nao conseguir instalar a rede wireless dele ..

se alguem tiver o driver me mande um link por favor ..

Desde já agradeçoo

valeu

Ola, tudo bem ???...tambem tenho um note do mesmo modelo, depois de penar algumas horas aqui, consegui a solucao para o video e wireless, lembrando que e´para windows XP.

Video : http://driverscollection.com/?file_cid=407363275774e52623e4f0df570

Só baixar e instalar

wireless : http://support.us.dell.com/support/downloads/download.aspx?c=us&cs=04&l=en&s=bsd&releaseid=R174291&formatcnt=1&libid=0&fileid=236819

A instalação do wireless é o seguinte, depois de baixar e executar o arquivo vai criar uma pasta chamada DELL (nao se preocupem, drive totalmente compativel com Acer), ae vai dar erro de instalação depois que descompactar os arquivos.

Ae é simples, abra o painel de controle e vá em sistema. e vá em gerenciador de dispositivos, lá peça pra atualizar os drives da rede sem fio, ae coloque para procurar na pasta DELL que sta no c: , nessa pasta tem outra subpasta chamada DRIVES, pronto...só mandar atualizar...e sua rede wireless ta prontinha...só alegria. Um abraço a todos do Forum.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, tenho um notebook desse modelo, o único driver que encontrei que funciona no Windows Xp é o Wireless da HP, Broadcom 802.11. Encontrei no site da HP.

Estou com um note acer extensa 4420-5053 eu baixei os driver dele ..mais nao conseguir instalar a rede wireless dele ..

se alguem tiver o driver me mande um link por favor ..

Desde já agradeçoo

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...