Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso comprar um Notebook. Todas as opiniões são bemvindas


Weber Rio

Posts recomendados

Desejo comprar um Notebook, leve, em torno de 2kg. para levar em viagens ocasionais, usar o Office, navegar, e ver filmes baixados da Internet. Estava interessado no Vaio Z570, mes fico em dúvida em vista do preço e por talvez não necessitar de todos os recursos que ele oferece.

No fim de semana, vi um modelo novo da HP (Dv4-1150), que pesa um pouco mais, mas custa quase a metade do preço. A configuração me pareceu interessante para o que poretendo fazer, só que por ser um modelo novo, não consegui encontrar nenhum review, além de achar que a tela dá muito reflexo. Além disto, gostaria de ouvir algumas opiniões gerais sobre a qualidade dos Notebooks da HP. Falaram-me na loja que a HP vem em 2o. lugar em qualidade de Notebooks depois da Sony. Alguém sabe qual o modêlo similar americano e onde posso encontrar um review, mesmo que em Inglês?

Todas as opiniões serão bem vindas pois quero cuidar para não me arrepender depois de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...