Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Weber Rio

Preciso comprar um Notebook. Todas as opiniões são bemvindas

Recommended Posts

Desejo comprar um Notebook, leve, em torno de 2kg. para levar em viagens ocasionais, usar o Office, navegar, e ver filmes baixados da Internet. Estava interessado no Vaio Z570, mes fico em dúvida em vista do preço e por talvez não necessitar de todos os recursos que ele oferece.

No fim de semana, vi um modelo novo da HP (Dv4-1150), que pesa um pouco mais, mas custa quase a metade do preço. A configuração me pareceu interessante para o que poretendo fazer, só que por ser um modelo novo, não consegui encontrar nenhum review, além de achar que a tela dá muito reflexo. Além disto, gostaria de ouvir algumas opiniões gerais sobre a qualidade dos Notebooks da HP. Falaram-me na loja que a HP vem em 2o. lugar em qualidade de Notebooks depois da Sony. Alguém sabe qual o modêlo similar americano e onde posso encontrar um review, mesmo que em Inglês?

Todas as opiniões serão bem vindas pois quero cuidar para não me arrepender depois de comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

bestera ela vir em segundo luar depois da sony, mas é uma boa marca, porque você nao da um look no dell 1310 ?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais