Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
silvimir

Captura de som

Recommended Posts

Prezados,

Alguem poderia me ajudar com isso?? Quero gravar o som que sai do meu computador. É o site de Radio Kboing. gostaria de gravar a musica mas não sei fazer. Alguém conhece o Soft ideal ??/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VETOREART

eu ja vi mas não me lembro do nome, no baixaki ou no superdownload tem programa que captura musica e video de site

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu irmão.

Eu cheguei a pegar alguns mas não consegui ainda. Nem consegui gravar pelo Windows. Eu na verdade queor gravar o som que sai dos alto falantes do notes. Se alguem souber como, por favor. Obrigado .

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VETOREART

mas porque tem que ser o som que sai do alto-falante se voce pode pegar como arquivos?

usa um microfone então

Compartilhar este post

Link para o post

Eue estou tentando gravar a musica da internet (radio). instalei varios gravadores de som. Mando gravar e na hora de tocar, está sem som. Nem o Audacity conseguiu. Acredito que tenho que configurar alguma coisa. Alguem pode me ajudar ????

Compartilhar este post

Link para o post

silvimir, um meio fácil, seria pelo próprio gravador do windows, para isso, você poderia utilizar um cabo P2 / P2 e ligar a saída de seu aúdio a entrada do microfone, e executar o processo de gravação...

Em micros ficam melhor do que em notebook, porque micros possuem duas placas de som, e esse trabalho com duas placas de som fica mais comodo, o que também pode ser resolvido usando uma placa externa USB de som em seu notebook....

Não esqueça que se for utilizar duas placas de som, depois dos drivers corretamente instalados, você tem que definir quem será o dispostivo de captura de áudio padrão e quem será o dispositivo padrão de áudio do Windows...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais