Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem de segurança


shadowxd

Posts recomendados

Exclamation [DUVIDA] por favor respondam!

Olá galera bom quando eu ligo meu computador aparece um negocinho do windows escrito assim ''Alerta de Segurana do windows: Seu computador pode estar em risco blablabla '' ae pede pra ativar o firewall do windows e as atualizações automaticas!

como eu faço para fazer essa messagem parar de aparecer quando eu ligo o pc!

e compenssa ativar atualizaçãop automatica e fireewall! meu antivirus é o kaspersky 7.0 ja ta com upgrad e tal!

2 duvida -

Tem alguem tentando entrar no meu pc o kaspersky toda hora avisa! Como eu faço pra essa pessoa parara de tentar!

porque tipo ela não entra por causa dele! E quando eu passo anti virus não pega o arquivo q essa pessoa ta tentando entrar no meu pc!

Descrição do atake:

Intrusion.Win.MSSQL.worm.Helkern

o que eu faço???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho certeza, mas para fazer com que essa mensagem pare de aparecer quando o Windows inicia, tenta fazer o seguinte:

Logo que a mensagem aparecer, clica no ícone da mensagem e na tela que se abrir, tem um link que quando você clicar nesse link é só você marcar uma caixa onde diz que você já tem um programa anti vírus que monitora o Windows.

Obs. É mais ou menos isso.

Com relação a segunda dúvida, abre um novo tópico no setor de segurança da informação, mas precisamente em "Dúvidas sobre invsão e infecção".

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...