Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
shadowxd

Mensagem de segurança

Recommended Posts

Exclamation [DUVIDA] por favor respondam!

Olá galera bom quando eu ligo meu computador aparece um negocinho do windows escrito assim ''Alerta de Segurana do windows: Seu computador pode estar em risco blablabla '' ae pede pra ativar o firewall do windows e as atualizações automaticas!

como eu faço para fazer essa messagem parar de aparecer quando eu ligo o pc!

e compenssa ativar atualizaçãop automatica e fireewall! meu antivirus é o kaspersky 7.0 ja ta com upgrad e tal!

2 duvida -

Tem alguem tentando entrar no meu pc o kaspersky toda hora avisa! Como eu faço pra essa pessoa parara de tentar!

porque tipo ela não entra por causa dele! E quando eu passo anti virus não pega o arquivo q essa pessoa ta tentando entrar no meu pc!

Descrição do atake:

Intrusion.Win.MSSQL.worm.Helkern

o que eu faço???????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho certeza, mas para fazer com que essa mensagem pare de aparecer quando o Windows inicia, tenta fazer o seguinte:

Logo que a mensagem aparecer, clica no ícone da mensagem e na tela que se abrir, tem um link que quando você clicar nesse link é só você marcar uma caixa onde diz que você já tem um programa anti vírus que monitora o Windows.

Obs. É mais ou menos isso.

Com relação a segunda dúvida, abre um novo tópico no setor de segurança da informação, mas precisamente em "Dúvidas sobre invsão e infecção".

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais