Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
flmk

Rede entre win98 e vista

Recommended Posts

Boa tarde a todos, gostaria que me ajudassem na configuração entre dois notes, um win98 e outro com vista home premium, não entendo nada, me falaram que não é possivel, está correto?

Editado por Mynhow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mynhow, boa tarde, tenho dois notes, um antigo(1999) e outro recente (2 meses) eu quase não uso a internet, e uso o note recente, e meus filhos(2) usam a internet(quase que direto), então estão sempre conectados, mas quando preciso não tenho como conectar, gostaria de compartilhar a internet discada, entre o win98 e o win vista home premium atraves do (crossover) se não estiver errado, já tenho o cabo, já testado. será que é possivel com estes sistemas?

Compartilhar este post

Link para o post

ICS (Internet Conection Sharing)

O ICS é a ferramenta usada para fazer o compartilhamento da conexão com a Internet entre outros computadores da rede local.

Clique com o botão direito na sua conexão discada em propriedades>avançado e compartilhe ela.

OBS: Versões do Windows anteriores ao 2000 não possuem o redirecionamento de portas (que deve ser realizado manualmente através de entradas no regitro) necessário para que os clientes na rede local possam compartilhar serviços como acesso a Internet, FTP, jogos ou utilizar programas como Emule. Portanto faça o compartilhamento através de Win Vista.

Editado por valerionovais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais