Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como levantar histórico de visitas na inter net?


Yoda

Posts recomendados

Olá para todos!!!!

Tenho um cliente que é um *** de carteirinha, pois, pela 4ª ou 5ª vez esse cara me chama para tirar problemas de vírus na máquina dele, sendo que, o safado jura pra mim que não está entrando em site pornô, Orkut e nem abrindo e-mail de quem não sabe quem é.

Detalhe: já tive uma informação de que o cara mente. Nem precisava da informação, mas...

Na primeira vez inclusive refiz meu trabalho logo no dia seguinte por que ele afirmava continuar com vírus e eu estava certo de que a máquina tava limpa.

O safado usa ccleaner na máquina e antes de me deixar mexer sempre apaga todo histórico do IExplorer e o temporário.

Gostaria de saber com os feras do fórum o seguinte: Tem como levantar as páginas que ele visita de forma rápida mesmo depois de deletas no ccleaner?

Existe algum programa que possa recuperar isso ou comando ou diretório que não conheça?

Isso pode ser feito via prompt?

Se alguém souber e puder me dar essa força para desmascarar esse safado vou agradecer.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o que voce pode estar fazendo é utilizar um programa cujo o nome é Recover4all Pro 2.32, ele recupera os dados do Hd mesmo depois de apagados com isso voce pode abrir o diretorio onde fica o historio do windows e recuper-los, como esse programa é shareware para testes, ele permite somente ser retaurado um arquivo por vez...mais creio que ele ira resolver seu problema.....

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aê gente !!!

Em primeiro lugar obrigado pelas respostas...

Onbios: Valeu pela dica vou buscar esse pgm pra testar até no meu micro.

Ferrari: Cobrar, eu cobro não tenha dúvida, contudo, o que quero é uma ferramente que possa me ajudar a desmoralizar esses caras que por vezes para não assumirem a culpa das porcarias que fazem, dizem que foi o técnico que não fez direito... ** cara eu estudo pra caramba pra oferecer um serviço de qualidade e trabalho muito pra manter minha credibilidade...Muitos dos meus clientes se conhecem e para um cara desses sujar meu nome não custa.

Uma vez que vejam você acabar com a graça de um deles vão pensar duas na hora de sairem por ai dizendo besteiras sobre a qualidade do meu trabalho como infelizmente já aconteceu. Mas que R$50,00 por dia faz a diferença no fim do mês, isso faz...:)

Valeu meu povo obrigado de novo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...