Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Melhor chip Infinity para PS2

Recommended Posts

Visitante

Galera, qual o melhor chip para o ps2 ? Qual a diferença do Infinity 1.99 para o 1.93 ?

Estou querendo comprar um, mas o cara diz q é o Infinity não atualizável. Isso é ruim ou tanto faz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 1.93 é original e o 1.99 é pirata,nem todos os 1.93 sao originais porém todos os 1.99 sao piratoes,o nome inteiro do chip Matrix é Matrix Infinity,Muitos vendem os piratas chamando-o de Infinity para enganar.

ja as atualizaçoes permitem que as mais novas funções e aplicativos funcionem sem problemas,principalmente nos tijoloes q tem funcionalidades no HD.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante
    O 1.93 é original e o 1.99 é pirata,nem todos os 1.93 sao originais porém todos os 1.99 sao piratoes,o nome inteiro do chip Matrix é Matrix Infinity,Muitos vendem os piratas chamando-o de Infinity para enganar.

ja as atualizaçoes permitem que as mais novas funções e aplicativos funcionem sem problemas,principalmente nos tijoloes q tem funcionalidades no HD.

Mas o fato de não ser atualizável significa q é pirata ?

Compartilhar este post

Link para o post

sim,e o caso do infinity é o mais famoso,porque a maioria das pessoas descobrem nao ser original pois nao tem atualizaçoes.inclusive eles estão colocando atualizaçoes falsas nas memorias dos chips,mas como eu nunca mais ouvi falar mais nada sobre esses assunto nao sei se essas atualizaçoes falsas ja foram sessadas

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante
    sim,e o caso do infinity é o mais famoso,porque a maioria das pessoas descobrem nao ser original pois nao tem atualizaçoes.inclusive eles estão colocando atualizaçoes falsas nas memorias dos chips,mas como eu nunca mais ouvi falar mais nada sobre esses assunto nao sei se essas atualizaçoes falsas ja foram sessadas

Mas olha isso

"Matrix Infinity 1.93 não atualizavel,"

isso existe ?

Compartilhar este post

Link para o post

olha,como eu disse nem todos os 1.93 sao realmente originais,os q nao sao atualizaveis ja viu né...pirata na certa,todos os 1.93 originais sao atualizaveis.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante
    olha,como eu disse nem todos os 1.93 sao realmente originais,os q nao sao atualizaveis ja viu né...pirata na certa,todos os 1.93 originais sao atualizaveis.

mas tem problema isso ? dah para rodar os jogos na boa ?

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem problema nenhum,você consegue rodar qualquer jogo d boa,so nao tera as atualizaçoes,mas c você quer apenas jogar então nao tem problema,pega qualquer um desses 2,1.99 ou 1.93.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais