Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
MeL.CF

Fiz uma boa compra? Cq50-112br

Recommended Posts

Em que funções você sente que ele deixa a desejar? Aposto que em coisas que dependam qualidade gráfica, em jogos e tal... acertei?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, comprei este note (Abaixo o link), porém não sei se fiz uma boa compra, pois quando realizo algumas funções ele deixa a desejar.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2620501

Obs.: Se puderem me dar uma ajudinha para agilizar esse vista, agradeço!:)

Esse vista basic é uma porcaria, se não me engano, você só pode abrir três janelas por vez na barra de ferramentas, acertei?

Bom, como o HAIRTON disse, se você não especificar exatamente quais os problemas não dá pra ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse vista basic é uma porcaria, se não me engano, você só pode abrir três janelas por vez na barra de ferramentas, acertei?

A versão que limita é a Starter Edition

Compartilhar este post

Link para o post

Para ver os Videos é a parte que mais deixa a desejar, a imagem parece meio desfocada e quando coloco em tela inteira piora ou as vezes a tela fica totalmente preta, não aparece nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Para ver os Videos é a parte que mais deixa a desejar, a imagem parece meio desfocada e quando coloco em tela inteira piora ou as vezes a tela fica totalmente preta, não aparece nada.

Isso não seria problema com codecs? ou a falta deles?

Enfim, estou pensando em recomendar este note pra um conhecido (http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2604803&ID=BD1F9C317D9010903211C0489&PAC_ID=8342). Gostaria de saber se ele é bom, sem é um bom custo x benefício. Lembrando que a compra será feita somente em lojas amplamente conhecidas, como a Saraiva, Americanas, Submarino e etc a pedido dessa pessoa.

Valeu ai pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo...eu tenho ele , e nao da esse problema comigo nao...funciona perfeitamente, e olha que eu to usando o basic também...mas nao desinstalei porque to sem saco, mas ta tudo perfeito ate d+,

to achando que isso que ta acontecendo com você é defeito de fabrica...

é um caso complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais