Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul na instalação do XP


denilsongrosa

Posts recomendados

Ola pessoal, estou tendo um problema com a instalação do XP, estou tentando reparar uma instalação, porém quando chego na parte em devo escolher qual das partições esta o SO, ele da uma mensagem dizendo que a isntalação não teve acesso a nenhuma partição, ai tento a opção de criar uma partição ai ele da um erro de tela azul, alguem sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exclua as partições, e crie partições novas!!ou uma partição só...

Se não aparecer nehuma partição ou der algum erro,você pode usar o cd do windows 98 e mandar um fdisk e selecionar:

" Excluir uma partição não-DOS"

abraços...

Será que tem alguma maneira de recuperar sem excluir as partições, pois meu HD está dividido em quatro partes, e duas delas tem coisas que preciso, como trabalhos de faculdade meu e de minha mulher a alem de muitas fotos e vídeos.

arbaços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só voce saber em quais partições estão os dados....para instalar o windows voce só precisa da primeira partição, que é a principal....só que se tiver dados nela terá que transferí-los de alguam maneira para as outras, quem sabe colocando esse HD como secundário em outro micro para poder ter acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só voce saber em quais partições estão os dados....para instalar o windows voce só precisa da primeira partição, que é a principal....só que se tiver dados nela terá que transferí-los de alguam maneira para as outras, quem sabe colocando esse HD como secundário em outro micro para poder ter acesso.

Olá amigo, eu até sei quais as partições que preciso e também tentei colocar ele de slave em outro PC, porém ele reconheceu meu HD mais não apareceia em meu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...