Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
shadowxd

Por favor respondam!!!! Por favorrr

Recommended Posts

2 duvida -

Tem alguem tentando entrar no meu pc o kaspersky toda hora avisa! Como eu faço pra essa pessoa parara de tentar!

porque tipo ela não entra por causa dele! E quando eu passo anti virus não pega o arquivo q essa pessoa ta tentando entrar no meu pc!

FOTO:

kaspersky-1.jpg

Descrição do atake:

Intrusion.Win.MSSQL.worm.Helkern

o que eu faço???????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Siga as dicas dos tutoriais abaixo para deixar o seu PC mais protegido, eficiente e para dificultar estes ataques:

Como desativar serviços perigosos do Windows e procedimentos que o tornam mais seguro

Escolhendo programas que iniciam com o PC

Tutorial do antivírus Nod32 Online

Além disso, mantenha o seu Windows sempre atualizado. Para isso é só ir no menu: Iniciar - Painel de Controle - Atualizações automáticas - Marque a primeira opção: Automática (recomendado) e selecione os dias e horários que você está com o seu computador funcionando e conectado na internet para que as atualizações do Windows possam ser baixadas e instaladas.

Você também pode atualizar o Windows indo no menu: Iniciar - Todos os programas - Windows Update - E aí é só seguir os passos que o Windows Update vai te passando para atualizar o seu computador.

Depois de seguir as dicas acima nos diga, por gentileza, como está o seu PC e se o problema foi resolvido. Ficamos no aguardo.

Se mesmo seguindo as dicas acima o problema continuar, siga as instruções deste tópico e poste o seu problema na seção de Remoção de Malwares para que este problema seja solucionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse worm tentou injetar em seu navegador através de visítas a sítios suspeitos mas, foi barrado pela firewall.

Além dos procedimentos de seguranças e as orientações acima, tenha mais prudência e cuidado ao navegar pelos sítios.

.'.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais