Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

[Resolvido] Monitor Wide para PC AMD K7

Recommended Posts

Visitante

tenho um pc na seguinte configuração:

Placa mâe K7som+

Atlhon 1.15

HD de 40GB

256 de memoria

não tem placa de video e nem tem como por

Preciso trocar de monitor, estou querendo comprar um LCD 22" Wide, ja visando o futuro pois pretendo comprar uma maquina melhor, minha duvida é a seguinte: minha maquina aguenta esse monitor? ou por não ter placa de video não suporta um monitor Wide?, se puderem me ajudar agradeço

valeu desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  •    1
    Visitante

O modelo da placa é exatamente esse K7som+ e o video é onboard sim, ela é uma roxa não possui eslote de video somente pci o uso dela é pro dia a dia sem jogos

Compartilhar este post

Link para o post

esta Placa suporta o LCD , ela tem video AGP omboard

se voce não tiver o Cd-Rom da placa-mãe baixe neste site

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?detailid=317&DetailName=New&DetailDesc=&CategoryID=1&MenuID=6&LanID=0

esta placa tem 5 versão veja no canto qual a versão,

va em sockt 462

model k7som+

veja as versões e baixe , esta acima e a V7.5c

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

esta placa não tem Slot para colocar placa de video AGP mas te o AGP omboard voce pode colocar mais memoria na configuração na bios na placa-mãe, mas como voce tem pouca memoria 256 não da aumentar muito o teu PC pode ficar lento sem memoria para os programas , ja as de video omboard simples tem menos recurso, tem placa de video antiga para o Slot PCI, que vai ate 40 mb ( memoria propria) não usa os da placa memoria colocada na placa-mãe

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais