Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Wide para PC AMD K7


Thadeu Rossi

Posts recomendados

tenho um pc na seguinte configuração:

Placa mâe K7som+

Atlhon 1.15

HD de 40GB

256 de memoria

não tem placa de video e nem tem como por

Preciso trocar de monitor, estou querendo comprar um LCD 22" Wide, ja visando o futuro pois pretendo comprar uma maquina melhor, minha duvida é a seguinte: minha maquina aguenta esse monitor? ou por não ter placa de video não suporta um monitor Wide?, se puderem me ajudar agradeço

valeu desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta Placa suporta o LCD , ela tem video AGP omboard

se voce não tiver o Cd-Rom da placa-mãe baixe neste site

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?detailid=317&DetailName=New&DetailDesc=&CategoryID=1&MenuID=6&LanID=0

esta placa tem 5 versão veja no canto qual a versão,

va em sockt 462

model k7som+

veja as versões e baixe , esta acima e a V7.5c

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta placa não tem Slot para colocar placa de video AGP mas te o AGP omboard voce pode colocar mais memoria na configuração na bios na placa-mãe, mas como voce tem pouca memoria 256 não da aumentar muito o teu PC pode ficar lento sem memoria para os programas , ja as de video omboard simples tem menos recurso, tem placa de video antiga para o Slot PCI, que vai ate 40 mb ( memoria propria) não usa os da placa memoria colocada na placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...