Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma dúvida não técnica Windows Server 2003 .


chaos soldier

Posts recomendados

Trabalho com instalação de servidor DELL e junto com o ele , vem o cd do Windows Server para ser utilizado com o servidor , mas o mesmo não é utilizado .

Este software tem valor comercial , apesar de estar escrito que só pode ser utilizado em servidor DELL ? E as licenças ... junto com o software vem um certificado de 5 licenças ?

Agradeço a atenção .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas versões do Windows 2003 vem com 5 licenças CAL. Essas licenças são de acesso ao servidor e significa que você pode ter acesso simultanêo de 5 computadores, caso deseje mais licenças é necessário comprar.

Se sua licença for OEM, e é muito provável que seja, não pode ser utilizada em outro computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

As licenças de servidores já montados de fábrica, geralmente não tem valor comercial. Caso você queira usar essa licença para comercializa-lá, não te recomendo, pois a DELL tem o registro dessas licenças e só podem ser colocados em produtos DELL.

Qualquer coisa consulte o site: www.dell.com.br

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...