Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juntando .rar = ERRO


†† R.I.P ††

Posts recomendados

bom meu problema é o seguinte galera baixei um sistema na internet que estava dividido em 7 partes

seis partes de 95.7mb e uma parte de 83.9mb

quando vou jutnar elas pelo winrar mesmo fala que a parte 2,3,4,6,7 estão corrompidas

mas estão todas com o tamanho certo eu tava querendo muito testar esse sistema (linux) mas esta dando esse erro

estou com 2 duvidas certas

1º porque pode estar ocorrendo esse erro?

2º pode ser porque meu sistema é o win XP x64 e o winrar nao esta compativel?

ERROS DO WINRAR:

! C:\Documents and Settings\Administrator\My Documents\Donloads FF\Experience_ultimate.part2.rar: Falha de CRC nos dados comprimidos em win_xperience_ultimate\Windows XPerience Ultimate.iso. O volume está corrompido

! C:\Documents and Settings\Administrator\My Documents\Donloads FF\Experience_ultimate.part3.rar: Falha de CRC nos dados comprimidos em win_xperience_ultimate\Windows XPerience Ultimate.iso. O volume está corrompido

! C:\Documents and Settings\Administrator\My Documents\Donloads FF\Experience_ultimate.part5.rar: Falha de CRC nos dados comprimidos em win_xperience_ultimate\Windows XPerience Ultimate.iso. O volume está corrompido

! C:\Documents and Settings\Administrator\My Documents\Donloads FF\Experience_ultimate.part6.rar: Falha de CRC nos dados comprimidos em win_xperience_ultimate\Windows XPerience Ultimate.iso. O volume está corrompido

! C:\Documents and Settings\Administrator\My Documents\Donloads FF\Experience_ultimate.part7.rar: Falha de CRC no arquivo codificado win_xperience_ultimate\Windows XPerience Ultimate.iso (senha incorreta ?)

valeu pela atenção

abç a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...