Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
†† R.I.P ††

Juntando .rar = ERRO

Recommended Posts

bom meu problema é o seguinte galera baixei um sistema na internet que estava dividido em 7 partes

seis partes de 95.7mb e uma parte de 83.9mb

quando vou jutnar elas pelo winrar mesmo fala que a parte 2,3,4,6,7 estão corrompidas

mas estão todas com o tamanho certo eu tava querendo muito testar esse sistema (linux) mas esta dando esse erro

estou com 2 duvidas certas

1º porque pode estar ocorrendo esse erro?

2º pode ser porque meu sistema é o win XP x64 e o winrar nao esta compativel?

ERROS DO WINRAR:

! C:\Documents and Settings\Administrator\My Documents\Donloads FF\Experience_ultimate.part2.rar: Falha de CRC nos dados comprimidos em win_xperience_ultimate\Windows XPerience Ultimate.iso. O volume está corrompido

! C:\Documents and Settings\Administrator\My Documents\Donloads FF\Experience_ultimate.part3.rar: Falha de CRC nos dados comprimidos em win_xperience_ultimate\Windows XPerience Ultimate.iso. O volume está corrompido

! C:\Documents and Settings\Administrator\My Documents\Donloads FF\Experience_ultimate.part5.rar: Falha de CRC nos dados comprimidos em win_xperience_ultimate\Windows XPerience Ultimate.iso. O volume está corrompido

! C:\Documents and Settings\Administrator\My Documents\Donloads FF\Experience_ultimate.part6.rar: Falha de CRC nos dados comprimidos em win_xperience_ultimate\Windows XPerience Ultimate.iso. O volume está corrompido

! C:\Documents and Settings\Administrator\My Documents\Donloads FF\Experience_ultimate.part7.rar: Falha de CRC no arquivo codificado win_xperience_ultimate\Windows XPerience Ultimate.iso (senha incorreta ?)

valeu pela atenção

abç a todos

Editado por †† R.I.P ††

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, eu baixo também varias coisas que vem particionadas, e eu apenas extraio o primeiro, ou então uso o HJSplit que junta os arquivos e depois eu extraio ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais