Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a versão mais nova do XP 64 Bits?


Goldboy

Posts recomendados

Olá, pessoal,

Estou interessado em instalar o XP 64 bits aqui.

A versão que eu encontrei foi a XP 64 SP2 Inglês (com última atualização em novembro de 2007).

Gostaria de saber se há uma versão melhor do que essa disponível.

E se há uma versão em português (o que não é essencial, mas é algo sempre interessante).

Muito obrigado,

AGB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá, pessoal,

Estou interessado em instalar o XP 64 bits aqui.

A versão que eu encontrei foi a XP 64 SP2 Inglês (com última atualização em novembro de 2007).

Gostaria de saber se há uma versão melhor do que essa disponível.

E se há uma versão em português (o que não é essencial, mas é algo sempre interessante).

Muito obrigado,

AGB

A última versão vou ficar devendo, mas o XP64 bits não tem a versão em português....:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu micro que pego hoje vou fazer um tri boot colocando xp , vista e linux..

como terei 4gb vou usar o vista 64, mas sera que vale a pena usar o xp 64 tb?

em conta qeu vou usar o xp só para programas que nao sejam compativeis ocm o vista como jogos mais antigos (principalmente), ou sera que o xp 32 é melhor ate por ter mais drives compativeis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
no meu micro que pego hoje vou fazer um tri boot colocando xp , vista e linux..

como terei 4gb vou usar o vista 64, mas sera que vale a pena usar o xp 64 tb?

em conta qeu vou usar o xp só para programas que nao sejam compativeis ocm o vista como jogos mais antigos (principalmente), ou sera que o xp 32 é melhor ate por ter mais drives compativeis?

com relação à drivers, faça o seguinte: pesquise o que sua máquina tem de hardware e já baixe os drivers x64 [se tiver]. se você já tem o Vista 64 instalado, sobe MUITO as chances dos drivers pro seu PC já serem x64 também [muitos fabricantes, acho eu, lançam versões x64 pra Vista e pra XP, juntas]

qualquer coisa, dá uma pesquisada melhor no fórum, tem muita gente aqui que sabe bem mais que eu ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...