Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Reyvakys

Sistema operacional não carrega

Recommended Posts

Tentei ligar meu PC hoje e o SO não carregou. A tela só vai até aquela parte que aparece a versão da BIOS e pára. Já tentei entrar no Setup,mas não consigo. Parece que o teclado está "mudo". Será Vírus? Sugestões por favor.

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema parecido se alguem poder nos ajudar ficarei agradecido.

Estou com um problema no meu computador, quando eu ligo o pc ele inicia naquela tela preta com todas as informaçõs da bios.. só que quando ele vai para a tela que aparece a barrinha do Windows XP carregando ele fica com a tela toda escura e não aparece mais nada.. eu fui verificar o processador e o mesmo estava super aquecido ... tirei o processador da placa, pois meu cooler é novo e acontecui isso do nada, acabei passando a pasta termica novamente e acontece a mesma coisa, ja testei outra fonte e também não resolveu, fui dar um boot pelo cd para tentar formatar e nem isso eu consigo fazer ele não deixa fica tudo escura a tela também, se alguem poder me ajudar ficarei agradecido.

Placa mãe: p4s800

Proc. pentium 4 - 2.8Ghz

HD: 120 GB - IDE

Fonte: Power 450 Wats Reais

Espero que alguem possa me ajudar e caso seja o processador gostaria de saber se além do P4 eu teria uma outra opção de processador.

Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais