Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bebadozinho

Conexão Wifi - Duvidas!

Recommended Posts

Ola amigos!

minha mae comprou um notebook CCE WIN52, chegou todo feliz aqui em casa pois foi um promoção relampago no wall mart e acabou comprando ele por 999,00 reais!

ai veio com satux, deu um trampo danado preu instalar o windows xp!

agora eu to com uma duvida, pois so configurei internet wifi pelo meu nintendo wii que identifica sozinho e por celular, gostaria de saber como seria o precedimento para fazer ele conectar na rede wifi aqui de casa atraves do windows xp.

eu ja dei uma olhada no indice de melhores topicos do forum e acabei não achando.

gostaria muito que alguem me ajuda-se pois sou meio leigo com notebook, e minha mae esta doidinha para contar para as amigas que faz pedidos de natura,avon assistindo televisão =P

muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro você precisa de um roteador wireless para criar uma rede.

Se o driver Wi-Fi estiver instalado, é so mandar busca que ele localiza sua rede interna.

Caso você queira uma rede externa, dai você precisa assinar um plano 3G por alguma operadora que melhor o ofereça ai na sua cidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro você precisa de um roteador wireless para criar uma rede.

Se o driver Wi-Fi estiver instalado, é so mandar busca que ele localiza sua rede interna.

Caso você queira uma rede externa, dai você precisa assinar um plano 3G por alguma operadora que melhor o ofereça ai na sua cidade.

eu tenho sim um roteador aqui!

o wifi aqui em casa funciona 100%, testado em celular, video game.

so não consigo fazer funcionar no notebook!

Compartilhar este post

Link para o post

por eu ter formatado o notebook para instalar o xp eu tenho que instalar os drivers de novo?

seria o cd que veio junto com o note para instalar os drivers?

eu to perdidinho! nao estou achando opção para tipo, procurar rede wifi!

por favor me deem uma luz!

Compartilhar este post

Link para o post

o cd que veio, são drivers para qual SO?

tem que ver se tem para o XP neste cd..

o que você pode fazer, é identificar qual a placa wireless, e ir no site do fabricante, lá provavelmente terá o driver para XP

Compartilhar este post

Link para o post
por eu ter formatado o notebook para instalar o xp eu tenho que instalar os drivers de novo?

seria o cd que veio junto com o note para instalar os drivers?

eu to perdidinho! nao estou achando opção para tipo, procurar rede wifi!

por favor me deem uma luz!

Primeiro você tem que instalar o Driver da Wireless, verifica no Gerenciador de Dispositivos se tem hardwares não instalados, se tiver é só mandar ele atualizar ele mandando ele buscar o driver na unidade de CD.

Depois de instalado aparecerá na System Trail (perto do relógio) a conexão de rede, dá botão direito e conectar a uma rede (eu to usando o vista agora mais eu acho q é isso....ehehehe).

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro você tem que instalar o Driver da Wireless, verifica no Gerenciador de Dispositivos se tem hardwares não instalados, se tiver é só mandar ele atualizar ele mandando ele buscar o driver na unidade de CD.

Depois de instalado aparecerá na System Trail (perto do relógio) a conexão de rede, dá botão direito e conectar a uma rede (eu to usando o vista agora mais eu acho q é isso....ehehehe).

foi isso mesmo cara.

eu futuquei aqui, achei o cd dos drivers, e vi que la tinha o driver da placa.

ai eu olhei no manual e aprendi a ligar ela xD ( **** avanço)

ai quando eu liguei ela foi tudo automatico ja, agora estou instalando os outros drivers!

muito obrigado a quem me ajudou ae, a mamae hoje vai ficar toda toda em passar pedidos vendo a favorita xD

edit---

aproveitando o tpico, eu fui instalar o flash player, ai aparece um erro, falando que eu tenho que liberar 5000kb para instalar o flash player, mais o negocio tem 97gb livres o.O

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o tpico, eu fui instalar o flash player, ai aparece um erro, falando que eu tenho que liberar 5000kb para instalar o flash player, mais o negocio tem 97gb livres o.O

Qual FP você tentou instalar, tenta instalar o 10 http://get.adobe.com/br/flashplayer/ talvez seja um problema dele mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os drivers da placa wireless estão instalados?

Essa placa está ligada?

Geralmente ela é ligada por meio de um botão ou a combinação de teclas FN + F algum número.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais