Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Wifi - Duvidas!


bebadozinho

Posts recomendados

Ola amigos!

minha mae comprou um notebook CCE WIN52, chegou todo feliz aqui em casa pois foi um promoção relampago no wall mart e acabou comprando ele por 999,00 reais!

ai veio com satux, deu um trampo danado preu instalar o windows xp!

agora eu to com uma duvida, pois so configurei internet wifi pelo meu nintendo wii que identifica sozinho e por celular, gostaria de saber como seria o precedimento para fazer ele conectar na rede wifi aqui de casa atraves do windows xp.

eu ja dei uma olhada no indice de melhores topicos do forum e acabei não achando.

gostaria muito que alguem me ajuda-se pois sou meio leigo com notebook, e minha mae esta doidinha para contar para as amigas que faz pedidos de natura,avon assistindo televisão =P

muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiro você precisa de um roteador wireless para criar uma rede.

Se o driver Wi-Fi estiver instalado, é so mandar busca que ele localiza sua rede interna.

Caso você queira uma rede externa, dai você precisa assinar um plano 3G por alguma operadora que melhor o ofereça ai na sua cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro você precisa de um roteador wireless para criar uma rede.

Se o driver Wi-Fi estiver instalado, é so mandar busca que ele localiza sua rede interna.

Caso você queira uma rede externa, dai você precisa assinar um plano 3G por alguma operadora que melhor o ofereça ai na sua cidade.

eu tenho sim um roteador aqui!

o wifi aqui em casa funciona 100%, testado em celular, video game.

so não consigo fazer funcionar no notebook!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por eu ter formatado o notebook para instalar o xp eu tenho que instalar os drivers de novo?

seria o cd que veio junto com o note para instalar os drivers?

eu to perdidinho! nao estou achando opção para tipo, procurar rede wifi!

por favor me deem uma luz!

Primeiro você tem que instalar o Driver da Wireless, verifica no Gerenciador de Dispositivos se tem hardwares não instalados, se tiver é só mandar ele atualizar ele mandando ele buscar o driver na unidade de CD.

Depois de instalado aparecerá na System Trail (perto do relógio) a conexão de rede, dá botão direito e conectar a uma rede (eu to usando o vista agora mais eu acho q é isso....ehehehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro você tem que instalar o Driver da Wireless, verifica no Gerenciador de Dispositivos se tem hardwares não instalados, se tiver é só mandar ele atualizar ele mandando ele buscar o driver na unidade de CD.

Depois de instalado aparecerá na System Trail (perto do relógio) a conexão de rede, dá botão direito e conectar a uma rede (eu to usando o vista agora mais eu acho q é isso....ehehehe).

foi isso mesmo cara.

eu futuquei aqui, achei o cd dos drivers, e vi que la tinha o driver da placa.

ai eu olhei no manual e aprendi a ligar ela xD ( **** avanço)

ai quando eu liguei ela foi tudo automatico ja, agora estou instalando os outros drivers!

muito obrigado a quem me ajudou ae, a mamae hoje vai ficar toda toda em passar pedidos vendo a favorita xD

edit---

aproveitando o tpico, eu fui instalar o flash player, ai aparece um erro, falando que eu tenho que liberar 5000kb para instalar o flash player, mais o negocio tem 97gb livres o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tpico, eu fui instalar o flash player, ai aparece um erro, falando que eu tenho que liberar 5000kb para instalar o flash player, mais o negocio tem 97gb livres o.O

Qual FP você tentou instalar, tenta instalar o 10 http://get.adobe.com/br/flashplayer/ talvez seja um problema dele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...