Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Wifi - Duvidas!


bebadozinho

Posts recomendados

Ola amigos!

minha mae comprou um notebook CCE WIN52, chegou todo feliz aqui em casa pois foi um promoção relampago no wall mart e acabou comprando ele por 999,00 reais!

ai veio com satux, deu um trampo danado preu instalar o windows xp!

agora eu to com uma duvida, pois so configurei internet wifi pelo meu nintendo wii que identifica sozinho e por celular, gostaria de saber como seria o precedimento para fazer ele conectar na rede wifi aqui de casa atraves do windows xp.

eu ja dei uma olhada no indice de melhores topicos do forum e acabei não achando.

gostaria muito que alguem me ajuda-se pois sou meio leigo com notebook, e minha mae esta doidinha para contar para as amigas que faz pedidos de natura,avon assistindo televisão =P

muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiro você precisa de um roteador wireless para criar uma rede.

Se o driver Wi-Fi estiver instalado, é so mandar busca que ele localiza sua rede interna.

Caso você queira uma rede externa, dai você precisa assinar um plano 3G por alguma operadora que melhor o ofereça ai na sua cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro você precisa de um roteador wireless para criar uma rede.

Se o driver Wi-Fi estiver instalado, é so mandar busca que ele localiza sua rede interna.

Caso você queira uma rede externa, dai você precisa assinar um plano 3G por alguma operadora que melhor o ofereça ai na sua cidade.

eu tenho sim um roteador aqui!

o wifi aqui em casa funciona 100%, testado em celular, video game.

so não consigo fazer funcionar no notebook!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por eu ter formatado o notebook para instalar o xp eu tenho que instalar os drivers de novo?

seria o cd que veio junto com o note para instalar os drivers?

eu to perdidinho! nao estou achando opção para tipo, procurar rede wifi!