Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no IP


taris

Posts recomendados

Hoje eu desativei minha conexão sem querer pensando que era a conexão do hamachi pra não pesar porque eu ia fazer um download. Continuei usando a net até dar um erro. quando fui ver tinha desconectado minha conexão principal. depois disso não consegui mais fazer o download. Por exemplo no Megaupload aparece a seguinte mensagem:

"Se '189.105.9.xxx não for seu endereço IP, você deve estar compartilhando um proxy ou porta NAT com outros usuários. Se foi configurado um HTTP proxy em seu navegador, desabilite-o e tente novamente. Se não tiver configurado um proxy, a utilização de uma porta diferente de download pode ultrapassar proxy do seu ISP. Se o seu endereço IP real aparecer na lista abaixo, selecione-o e tente seu download novamente:"

Aqui vai uma imagem : http://img373.imageshack.us/img373/2213/ipsjs0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...