Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa tarde galera sou leigo em computadores e quero melhorar o desempnho de meu micro para conseguir jogar novos jogos.

conf Atual:

Mainboard : Asus P5VDC-MX

Processor : Intel Pentium 4 531 @ 3000 MHz

Physical Memory : 1024 MB (2 x 512 DDR-SDRAM )

Video Card : NVIDIA GeForce FX 5500

Hard Disk : ST3120026AS (120 GB)

Devo trocar todos os componentes, até o processador ou ainda da para aproveitar algum?

e Algum pode me dar um dica de configuração legal?

VAleu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a unica coisa que você pode aproveita ai é o hd

de resto,precisamos saber quanto você pode gastar, qual seu monitor e sua fonte

flow

Compartilhar este post

Link para o post

Então meu monitor é um lg 710e, minha fonte eu não sei mas não é boa não

to pensando em torno de uns 1500,00 até um pouco mais

valeu a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

por 1500 você consegue comprar um e7200,9600gt,seventeam 450, ga-g31m-s2(alguma coisa assim, é uma que um monte de gente tem),cooler master elite 33x,2gb kingston

acho q da...procura no ml pra ve tudo certinho

se não der,vai se uns 100 reais a mais só

flow

Compartilhar este post

Link para o post

Bom com 1500 da pra pegar um pc novo, este antigo compensa guardar, pois os precos oferecidos com certeza nao valem a pena.

placa-mãe: GIGABYTE GA-G31M-S2L - 200

Processador: e7200 - 400

Placa de Video: 9600 gt - 450

Fonte Seventeam 550pam - 250

Hd 250 gb - 150

2 gb Kingston 800 - 100

Gabinete ATX Preto - 100

Total: 1650

Essa config você roda muita coisa high e uns poucos você tem que ajustar pra medium e tal.

Esse seu pc antigo nao tem suporte pros processadores de 2 núcleos, core 2 duo, nem pra memorias ddr 2, alem da sua placa ser agp, as novas trabalham com pci, investir nesse seu pc atual é praticamente jogar dinheiro fora, visto que você possui 1500 pra um pc novo, por um pouco mais você tem um pc novo pra jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom com 1500 da pra pegar um pc novo, este antigo compensa guardar, pois os precos oferecidos com certeza nao valem a pena.

placa-mãe: GIGABYTE GA-G31M-S2L - 200

Processador: e7200 - 400

Placa de Video: 9600 gt - 450

Fonte Seventeam 550pam - 250

Hd 250 gb - 150

2 gb Kingston 800 - 100

Gabinete ATX Preto - 100

Total: 1650

Essa config você roda muita coisa high e uns poucos você tem que ajustar pra medium e tal.

por 1500 você consegue comprar um e7200,9600gt,seventeam 450, ga-g31m-s2(alguma coisa assim, é uma que um monte de gente tem),cooler master elite 33x,2gb kingston

acho q da...procura no ml pra ve tudo certinho

se não der,vai se uns 100 reais a mais só

flow

essa config ja é classica né

heuehueheuehu

Compartilhar este post

Link para o post
sim, tenho ate salva num bloco de notas.

hueheueheuheueheuehue

muito boa essa, não precisa nem de experiencia pra ver que essa é A config "boa e barata" do momento

Compartilhar este post

Link para o post

tambem concordo com o yantrindade, um PC novo vale bem mais a pena. Depois

venda o seu PC para comprar peças melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com um caso parecido com o do criador do tópico,

Depois de ler as respostas fiquei com uma dúvida:

Uma configuração AMD sairia com muita diferença dessa aí (vulgo "clássica" :lol:) com o E7200+G31?

Se puderem me responder agradeço ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais