Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa q mostra o q fizeram no meu pc!!


JonesDaniel

Posts recomendados

Ae galera, eu gostaria de um programa q ficasse escondidinho só marcando o q fizeram no meu pc enqto eu estava longe dele!é q um dia eu sai deixei meu pc ligado ae eu percebi q mecheram nele, apagaram algumas fotos q eu tinha e tal, e não sei não se não fizeram mais.... entendeu?? (acho q foi um primo meu, lazarão)então, alguem ae tem ideia de algum programinha assim??? (tipo um programinha hacker né heeheheheh) valeu ae galera Cool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
...(sic)então, alguem ae tem ideia de algum programinha assim??? (tipo um programinha hacker heeheheheh) valeu ae galera Cool

As vezes essa solução ao invés de te ajudar pode te complicar deixando sua máquina mais vulnerável, permitindo incurssões futuras.

Uma solução simples e rápida é você colocar senhas na BIOS, inicialização e protetor de telas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...