Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
weaselmania

Programa para proibir/barrar pessoas nao desejadas no meu pc...

Recommended Posts

Boas...

Existe algum programa que barre pessoas nao desejadas de mexer no meu pc?

Constantemente, os meus irmaos e a minha avó mexem no meu pc e eu nao quero!

Vee coisas que nao queria q vissem, desligam-no sem eu saber!

Aguardo resposta,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Para proteger o seu PC você pode criar uma senha, para isso vá no menu: Iniciar - Painel de Controle - Contas de usuário - clique com o botão esquerdo do mouse sobre a conta que você deseja proteger - clique na opção Criar uma senha - digite uma senha - repita a mesma senha no campo de baixo - anote esta senha e a guarde em um local seguro para que você não corra o risco de esquecê-la - clique no botão Criar senha

Agora volte no mesmo local: Iniciar - Painel de Controle - Contas de usuário - Alterar a maneira como os usuários fazem logon ou logoff - Marque somente a primeira opção, que é Use a tela de boas vindas - clique no botão: Aplicar opções.

Agora ao iniciar o computador será pedida a senha que você acabou de criar e a pessoa só poderá acessar o Windows se tiver esta senha.

Agora você pode também fazer com que a proteção de tela também tenha senha (para que se você sair de perto do computador por algum tempo o computador ficará protegido por senha até você voltar). Para isso faça o seguinte:

Clique com o botão direito do mouse sobre uma área vazia do desktop (área de trabalho) - clique na opção: Propriedades - clique na aba: proteção de tela - escolha a proteção de tela que você desejar - selecione depois de quanto tempo a proteção de tela será ativada - marque a opção: Ao continuar, proteger com senha - Clique no botão: Aplicar e no botão: Ok.

Faça também o download do Block Free que é um ótimo programa gratuito para controle de acesso e filtro de conteúdo.

Depois de seguir as dicas acima nos diga, por gentileza, como está o seu PC e se o problema foi resolvido. Ficamos no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais