Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson C43UX - Aviso de fim de vida útil das peças


Posts recomendados

eu achei um tópico que tinha o mesmo problema que eu mas.... não entendi nada naquele tópico. por isso eu criei outro! Seguinte... eu troquei o cartucho colorido da minha impressora dae eu fui fazer a limpeza de cabeças essas coisas!! dae eu nao coloquei o papel direito nela! e o que aconteceu a impressora não puxou o papel e então a luz vermelha dela e a verde ficam piscando alternadamente e não imprimem e dizem a seguinte frase "Algum dos itens internos chegaram ao seu fim de ultilização contacte o suporte EPSON". mas como eu vi no outro topico pelo o que eu entendi tem um software que reseta cartuchos, mas nao entendi direito o que aquilo quis dizer. o que são esses programas?? será que isso é problema do cartucho que eu tenho ( no caso um genérico, mas eu sempre usei e nunca deu problema)???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Hugogneto, pelo seu relato, provavelmente o contador interno de ciclos de limpeza da sua impressora chegou ao seu nível máximo e também, provavelmente, o feltro em que a tinta aspirada do cartucho durante o ciclo de limpeza é despejada, está saturado de tinta. Resumindo: A impressora terá que ser desmontada para a lavagem do feltro ou mesmo a sua substituição, e deverá ser feito o reset da impressora, zerando novamente o contador. Dê uma lida nos tópicos sobre impressoras Epson neste Fórum. Lá está bem detalhado e tem até um Site para baixar um software Russo de reset. porém Eu não vi o modelo de sua impressora na lista do tal software, ela deve ser um modelo mais recente.

Pelo que entendi do seu relato, não acredito que esteja relacionado ao cartucho, nem ao fato do papel mal colocado como voce relatou. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...