Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FLATRONez T730SH precisa de fonte?


João Pedro Souza

Posts recomendados

Galera eu tenho um monitor FLATRONez T730SH só que ele de vez enquando quando executo um programa fica uma tela preta só dando uns flesh de video, parece que ele não tem força algo assim pra continuar mostrando a imagem, ai eu coloco ele numa resolução maior e taxa de atualização de tela alto ai ele ainda aguenta um pouco mais se eu colocar ele na resolução minima ja era! comesa a tela preta só com flesh de video. AGORA EU ESTIVE OBSERVANDO QUE O CABO DE ALIMENTAÇÃO (AQUELE SIMPLES) ESTÁ SENDO LIGADO DIRETO NA ESTENÇÃO SE EU ME LEMBRO BEM EU ACHO QUE QUANDO O CARA INSTALO MEU PC O MONITOR TINHA UMA FONTE TIPO AQUELAS DE SCANERS PRA DÁ MAIS FORÇA E TRASFORMA ENERGIA AC. então EU QUERIA SABER SE ESSE MONITOR USA MESMO UMA FONTE DESSA PARA PODER FUNCIONAR CORRETAMENTE.

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...