Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mÃe comprado nos eua !!!


Fassina Nervoso

Posts recomendados

Galera,

Estou com um primo meu que está nos EUA, e em janeiro, ele estará vindo para o Brasil. Quero pedir para ele comprar uma placa-mãe e uma placa de vídeo nos EUA, para trazer para mim. Qual eu peço a ele.....

Eu tenho um processador INTEL CORE 2 DUO e um HD SATAII SAMSUNG 250 GB, e gostaria de uma placa mães que suportasse mais de 4gb de memória ram, e uma placa de vídeo, de no mínimo, 1gb de vídeo.

QUAL vocês ME INDICARIAM......

E A FAIXA DE PREÇO.....

Obrigado.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é colega pelo visto foi em alguma loja que te ensinaram a escolher peças. VGA não se compra pela quantidade de memória de vídeo; existem "N" variáveis que influenciam no desempenho de uma VGA.

Vou te ajudar.

seu HD é bom.

existe inúmeros modelos de core dois duo. qual é o seu?

quanto pode gastar?

mobo pode ser a ep43-ds3l da gigabyte(fantástica pelo preço) tá uns U$100,00

VGA tem inúmeras e pra todos os gostos e vou a grosso modo cita-las em orde de menos desempenho para maior desempenho.

8800gs = 9600gso; HD3850; 9600gt; HD3870; 8800gt = 9800gt; 8800gts; 9800gtx; HD4850;

se nenhuma dessas te servir pode comprar uma gtx280 ou uma HD4870.

Fonte e memória nos EUA também São bem mais em conta que aqui no brasil.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GA ep43-ds3l U$100,00

9800gt U$100,00

overclock no processador para acompanhar VGA; ele é 2.2Ghz e deve operar no mínimo em 2.6Ghz para acompanhar essa VGA. A placa mãe é boa pra isso.

De acordo com alista que te passei pede escolher a VGA mais forte que o dinheiro que sobrar puder comprar.

Tem que ter pelo menos uma fonte boa. lá no EUA tem a corsair podendo ser a de 450w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...