Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manual da Filmadora Panasonic SDR-H40, 50 e 60 em Portugues


isoJ

Posts recomendados

Preciso do manual em português da filmadora panasonic SDR H40P.

Ou se alguém tiver uma igual e tiver disponibilidade de me ajudar com as seguintes dúvidas:

- não consigo passar os vídeos pro PC porque eles estão protegidos (aparece uma chave no canto superior esquerdo do vídeo);

- qual formato é o vídeo dessa filmadora porque não dá pra ver em qq pc? tem conversor?

obrigada desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou tentando adquirir um manual em portugues, mesmo pagando. Se você souber quem tem desejaria saber. Quanto ao fortmato do video da SDR-H 40P é .mpg. Espero ter ajudado pelo menos nessa sua solicitação.

Preciso do manual em português da filmadora panasonic SDR H40P.

Ou se alguém tiver uma igual e tiver disponibilidade de me ajudar com as seguintes dúvidas:

- não consigo passar os vídeos pro PC porque eles estão protegidos (aparece uma chave no canto superior esquerdo do vídeo);

- qual formato é o vídeo dessa filmadora porque não dá pra ver em qq pc? tem conversor?

obrigada desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Tenho uma Panasonic SDR-H40P.

Ela é muito boa para a filmar, mas tenho muitas dificuldades em fazer um DVD através do PC.

O que eu faço é copiar os arquivos através do Explorer, mudar a extensão para .mpg ou .mpeg (arquivo tem mesmo formato) e salvar em DVD com o Nero, mas acho que deve ter modo melhor, inclusive para editar.

Chicão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui através de site da Panasonic na Espanha, arquivo em .pdf que contém o Manual em português e Espanhol da filmadora acima, quem estiver interessado é só fazer uma solicitação informando o email para que eu possa enviar o arquivo gratuitamente. Meu e-mail para contato é: [email protected]

Se o problema é o manual em português da filmadora SDR-40, 50 ou 60 entre em contato através do email: [email protected] e te darei gratuitamente em pdf o referido arquivo

Disponho do manual para as filmadoras acima, baixado do site da própria Panasonic na Espanha em .pdf com 13MG. Para adquiri-la gratuitamente entre em conta com meu email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como alguns e-mails não conseguem enviar mensagens com anexos muito grandes, forneço abaixo o endereço de como baixar o arquivo referente ao Manual da Filmadora Panasonic SDR-H40, 50 e 60 em Portugues. E só ir para http://panasonic-europe.com e escolher Espanha. Unico a ter o referido manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...
Eu também estou tentando adquirir um manual em portugues, mesmo pagando. Se você souber quem tem desejaria saber. Quanto ao fortmato do video da SDR-H 40P é .mpg. Espero ter ajudado pelo menos nessa sua solicitação.

Consegui o manual desejado. Quem quiser é só entrar em contato comigo pelo email [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Antes tarde do que mais tarde, porque toda informação é importante.

Li relatos de usuários, que tiveram problemas (Runtime Error) com o software VideoCam Suite 1.0 que vieram com suas filmadoras, e o mesmo problema aconteceu com um amigo que possui a SDR-H40, e foi resolvido com a instalação da Atualização do Software abaixo:

runtimeerrors.jpg

http://www2.panasonic.com/consumer-electronics/support/Cameras-Camcorders/Camcorders/Hard-Disk-Drive/SD-Camcorders/Drivers-Downloads/model.SDR-H40.D#ts

Espero que possa ajudar alguem que esteja enfrentando o mesmo problema.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...