Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemão com monitor


jpsegurado

Posts recomendados

uns tempos atrás eu não conseguia jogar alguns jogos no meu notebook,pois o meu adaptador de vídeo estava desativado,daí um amigo meu falou que era só eu ativar,que eu poderia jogar os jogos que eu queria,então,eu ativei,no mesmo dia joguei no meu notebook os jogos,porém,no outro dia,quando fui ligar o meu note,a tela dele fica preta,estou ficando maluco,o que eu posso fazer pra arrumar o meu note?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica preta em q momento? seja mais especifico...passe a especificação do seu notebook...

e outro detalhe...n tem como desativar o adaptador de video..sem ela você n consegue ver nada no monitor!!! então teu adaptador sempre esteve ativada...so com driver standard ou coisa do genero..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explique melhor como você "ativou a sua placa de vídeo". Em qual notebook e placa de vídeo ocorreu o problema?

Este sintoma que você descreveu parece que você ativou um recurso ou clock que a placa de vídeo não suporta efetivamente, portanto, depois da alteração e respectiva inicialização, o sistema não habilita o sinal de vídeo.

Se for isso realmente, recomendo que você reinicie o sistema em modo "segurança VGA" e desinstale o driver da placa de vídeo.

Após reinicie em modo normal e deixe o sistema operacional reconhecer o hardware e logo a seguir reinstale o driver.

Mas não esqueça de nos responder sobre a pergunta acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu notebook é um satellite A135-S2246,minha placa de vídeo é uma ATI radeon xpress 200m(RC410m),mas pra ser mais claro,o que aconteceu foi,eu fui em gerenciador de dispositivos>adaptadores de vídeo,e ativei o que estava lá,consegui jogar meus jogos e tal...,porém,no outro dia,quando fui ligar o pc,aparecia aquela tela azul onde tinha:"carregando configurações pessoais" ai depois a tela ficou preta =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...