Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus.PS

Comparação entre ITAUTEC - INTELBRAS - KENNEX

Recommended Posts

Alow,

Tô querendo comprar um note até sexta e gostaria da ajuda de vocês. Referente aos aspectos abaixo, qual seria o melhor note? De vez em quando gostaria de jogar algo, nada muuuuito pesado. Mexo com arquivos de edição de música e alguma coisa com gráficos.

1)) Assistência Técnica/Suporte

2) Preço

3) Performance

4) Bônus (Acessórios e Perféricos extra)

5) Problemas (fonte, hd, temperatura)

Note 1 - Notebook N6000W Intel® Core™2 Duo, 2GB, HD 120GB, Câmera, Pendrive, 2 Baterias e Vista – Intelbras – R$ 1.899,00 (EXTRA)

Note 2 - NOTEBOOK - KENNEX - INTEL®PENTIUM DUAL CORE T2130 – R$ 1.499,00 (FNAC)

Note 3 - Notebook W7645 Dual Core T2390 1.86GHz 2GB 250GB DVD-RW 15.4" Vista Premium + Office Home Student - Itautec - R$ 1.899,00 (AMERICANAS)

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alow,

Tô querendo comprar um note até sexta e gostaria da ajuda de vocês. Referente aos aspectos abaixo, qual seria o melhor note? De vez em quando gostaria de jogar algo, nada muuuuito pesado. Mexo com arquivos de edição de música e alguma coisa com gráficos.

1)) Assistência Técnica/Suporte

2) Preço

3) Performance

Note 1 - Notebook N6000W Intel® Core™2 Duo, 2GB, HD 120GB, Câmera, Pendrive, 2 Baterias e Vista – Intelbras – R$ 1.899,00 (EXTRA)

Note 2 - NOTEBOOK - KENNEX - INTEL®PENTIUM DUAL CORE T2130 – R$ 1.499,00 (FNAC)

Note 3 - Notebook W7645 Dual Core T2390 1.86GHz 2GB 250GB DVD-RW 15.4" Vista Premium + Office Home Student - Itautec - R$ 1.899,00 (AMERICANAS)

Valeu!

Vou te falar sobre o que eu tenho um KENNEX e vou tentar não ser pessimista ok?

1) Assistência Técnica/Suporte

O meu apresentou problema com menos de um mês e está na assistência faz 37 dias hoje e até agora não deram nenhuma data prevista para arrumarem..

E tão dificultando o processo de troca..

2) Preço

Preço pelo CustoXBenefício é o maior atrativo e vale a pena mesmo!

3) Performance

Gostei do meu sinceramente, um ótimo desempenho, só a bateria que achei meio fraquinha... mas em performance eu adorei...

No caso do meu Kennex de extra só veio o defeito na placa mãe hehehe!

Como foi dito, o meu kennex teve problema na controladora 3D e está na AT.

Só mais uma ressalva. se você estiver pensando em comprar pela internet pensa bem, as vezes vale a pena comprar em loja física que se você precisar pode ir lá quebrar o pau pra ter seu problema resolvido, no meu caso que comprei pela internet (submarino) tá difícil de trocar. Mas recomendo o site!

Quanto as outras marcas, pouco conheço!

Compartilhar este post

Link para o post

Dentre outras máquinas que já tive, comprei um note W7645 da itautec. Também arrisquei num desk positivo havia um ano. Bem, tecnicamente falando, o itautec está mandando muito bem. Não esquenta muito; o cooler é silencioso. A resposta para os aplicativos é rápida. Veio com todos os cds originais. Os suportes telefônico e web, até agora, não falharam. Solicitei os drives para XP, e este estava disponível para download no site. Bem, não posso reclamar. Afinal, é um micro barato com bom custo/benefício. Consigo rodar nele: O retorno ao Castelo wolfenstain, Call of duty 2 e 3 e Medalha de honra numa boa, além dos aplicativos que utilizo: Mathlab's, mechanical desktop e outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentre os 3, apesar dos pesares eu pegaria o Itautec. Pelo menus tem garantia e é uma marca mais conhecida e de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou te falar sobre o que eu tenho um KENNEX e vou tentar não ser pessimista ok?

1) Assistência Técnica/Suporte

O meu apresentou problema com menos de um mês e está na assistência faz 37 dias hoje e até agora não deram nenhuma data prevista para arrumarem..

E tão dificultando o processo de troca..

Comigo foi ainda pior. O meu Kennex deu problema com cerca de 10 dias de uso. Ficou 50 dias na assistência técnica e só voltou porque eu reclamei muito. Sabe-se lá quanto tempo demoraria se eu ficasse quieto na minha, sem reclamar. Teve que trocar a placa-mãe e a memória. Mas não terminou aí. Depois que eu peguei o notebook, usei mais ou menos por 10 dias e outro problema. Agora precisa troca o LCD e o inversor. Está há 10 dias na autorizada, mas duvido que dessa vez vai ser diferente. Esperarei passar o prazo de 30 dias e exigirei o dinheiro de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais