Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Athlon Dual Core 64 4000+ 2.1ghz


wyller22

Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de fazer um overclock no meu processador de 2.1ghz para 2.4ghz e minha configuração é a seguinte:

AMD Athlon Dual Core 64 4000+ 2.1ghz / FSB 200 mhz (10.5 x 200)

nForce 400 Chipset: AM2N1K-M / Suporta FSB 1000 MHz

Nvidia GeForce XFX 8600gt 512mb

Fonte 450w Genérica

Memória RAM: Kreton 2 GB DDR2-800 (6-5-5-18 @ 400 MHz)

HD 160gb SATA

E então esse overclock da certo ou pode queimar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Leia ESTE COMUNICADO e poste segundo o que é pedido ok.

ATENÇÂO no próprio comunicado tem várias informações para vários tipos de dúvidas, leia com atenção e veja se seu conjunto de hardware se encaixa nos quesitos para overclock, caso contrário, providencie o correto e volte a postar.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você deseja arriscar seu equipamento com uma fonte genérica, esteja ciente que pode queimar algo do seu equipamento e você ficar no prejuízo. Eu não arriscaria.

Se mesmo assim deseja overclocar, leia novamente o comunicado e veja que lá está pedindo para o usuário postar fotos do setup de da bios. Fotos das opções referentes ao overclock.

Caso não tenha como tirar as fotos, você pode anotar manualmente todas as opções, do menu relativo ao over e postar.

Você também pode procurar na NET fotos do setup de sua placa e postar.

Sem as fotos fica difícil dizer onde você deve alterar algo, a não ser que algum usuário tenha uma placa mãe igual a sua e indica o caminho de onde o que e como você deve mudar as configurações para overclocar.

Boa sorte e no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...