Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Mobile V43 não inicia


lcs_camargo

Posts recomendados

Tenho um notebook positivo, e quando tento liga-lo, diz que houve um erro na iniciação do Windows e tem as opções de iniciar em modo seguro, iniciar normlmente, etc.

Em todas as opções, quando vai iniciar o computador trava ou aparece uma tela dizendo que o Windows está corrompido. (as vezes dá em uma tela azul de erro, mas não dá para ler o que está escrito porque o notebook reinicia rapidamente).

Quando tento formatar, ele carrega os arquivos do Windows, mas após isso dá o mesmo erro, dizendo que o windows está corrompido ou o computador trava.

O problema seria no HD? Ou é o Windows mesmo? De quaquer jeito, não dá para formatar, só é possivel entrar na bios, mas nao formata e nem inicia o Windows.

Se alguém puder ajudar, eu agradeço.

Edit: Acabei de ver na bios, e embora o notebook tenha 512 de ram, está reconhecendo apenas 633kb. Seria esse o problema? Para resolver é necessário trocar de memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...