Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rox_Hiroyuki

Como configurar o som do fone e microfone??

Recommended Posts

Boa Noite Pessoal,

Por favor, preciso de ajuda para configurar o som do Windows Vista. Eu jogo Line Age e converso com a galera utilizando o Teamspeak.

Até agora não consegui utilizar o fone com microfone, está dando retorno. Começo a mexer no IDT Audio e no SOM do painel de controle, há momentos que o microfone pára de funcionar e há momentos que paro de ouvir o som no TS porém ouço o som do jogo.

Conclusão, já estou perdendo a cabeça, pensei em formatar e instalar o XP mas daí não vai reconhecer os 4gb de memória instalado.

Alguém já passou por esse problema ou poderia me dar um help?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reinstala o driver de som. Quando isso começou a acontecer? O fone e microfone, são reconheçidos, de primeira quando conectados. É problema no driver de som. ;)

Ou reinstale o TeamSpeaker.

Compartilhar este post

Link para o post

você já testou outro microfone e fone? E já verificou se não esta tendo conflito no driver de som(se ele esta instalado corretamente? Baixa novos drivers da placa se tiver e ve tambem se tem de instalar algum driver para o microfone e o fone de seu periferico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais