Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
brenopessoa

Carregador veicular para TALKABOUT T7100

Recommended Posts

PessoALL,

Estou precisando de alguns esclarecimentos técnicos a respeito de utilização de carregador veicular de pilhas. A estória é a seguinte:

Tenho um rádio TALKABOUT da Motorola, modelo T7100, cujo carregador de baterias vem com um transformador/retificador com as especificações abaixo:

INPUT - 117VAC /60\hz/6W

OUTPUT - 6.5VDC / 200mA

CLASS 2 Transformer com plug do tipo banana de 2,5mm (aqueles de fone de ouvido para celular).

Estou com dificuldades em encontrar um carregador veicular com este plug. E outra, coisa, não sei se tem diferença de carregadores veiculares, ou seja, especificações de OUTPUT diferentes. Então qual seria a minha especificação para o carregador veicular? Ahhhh....outra informação é que a bateria do rádio vem em um pack com 4 pilhas de Niquel Metal Hidreto de 4,8V.

Outra dúvida é saber se posso utilizar um carregador veicular que possuo aqui (não sei as especificações de saida do mesmo, se é que existe variação de especificação) que tem um plug diferente, mas que facilmente poderia trocar pelo banana para carregar o rádio, ou achar um adaptador que transforme o plug do carregaro que tenho para plug banana. Este carregador veicular veio junto com um carregador de pilhas da GOLDDHIP e carrega pilhas de Ni-MH e Ni-Cd. As especificações da fonte AC deste carregador é: PRI.: 100 - 240V / 60Hz - 9.4W, SEC 12V / 600mA / 7.2VA. As especificações que estão atrás do carregador são: INPUT: 12VDC / 500mA com OUTPUT: AA - 2.8/5.6VDC - 700mA e AAA- 2.8/5.6 VDC 350mA.

Com estas informações, alguém poderia me ajudar?

Grato,

Breno.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais