Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador veicular para TALKABOUT T7100


brenopessoa

Posts recomendados

PessoALL,

Estou precisando de alguns esclarecimentos técnicos a respeito de utilização de carregador veicular de pilhas. A estória é a seguinte:

Tenho um rádio TALKABOUT da Motorola, modelo T7100, cujo carregador de baterias vem com um transformador/retificador com as especificações abaixo:

INPUT - 117VAC /60\hz/6W

OUTPUT - 6.5VDC / 200mA

CLASS 2 Transformer com plug do tipo banana de 2,5mm (aqueles de fone de ouvido para celular).

Estou com dificuldades em encontrar um carregador veicular com este plug. E outra, coisa, não sei se tem diferença de carregadores veiculares, ou seja, especificações de OUTPUT diferentes. Então qual seria a minha especificação para o carregador veicular? Ahhhh....outra informação é que a bateria do rádio vem em um pack com 4 pilhas de Niquel Metal Hidreto de 4,8V.

Outra dúvida é saber se posso utilizar um carregador veicular que possuo aqui (não sei as especificações de saida do mesmo, se é que existe variação de especificação) que tem um plug diferente, mas que facilmente poderia trocar pelo banana para carregar o rádio, ou achar um adaptador que transforme o plug do carregaro que tenho para plug banana. Este carregador veicular veio junto com um carregador de pilhas da GOLDDHIP e carrega pilhas de Ni-MH e Ni-Cd. As especificações da fonte AC deste carregador é: PRI.: 100 - 240V / 60Hz - 9.4W, SEC 12V / 600mA / 7.2VA. As especificações que estão atrás do carregador são: INPUT: 12VDC / 500mA com OUTPUT: AA - 2.8/5.6VDC - 700mA e AAA- 2.8/5.6 VDC 350mA.

Com estas informações, alguém poderia me ajudar?

Grato,

Breno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...