Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] LG E500-K


castor.troy

Posts recomendados

javaman

Até consigo um dv5-1125BR por 2578 + frete. Mas não conheço muito os processadores AMD para notebooks e será que vale a pena perder a bolsa e o hd de 250gb pra ganhar leitor biométrico, hd 3200 (ela é melhor que a 8400m?) e ter um notebook "atual"?

Olha cara,

o problema é q as placas de video da nvidia da seria 8XXX sao bugadas e esquentam pacas.

Tem gente q diz q ja foi corrigido, mas eu nao arriscaria e colocaria minha mao no fogo, quer dizer, meu dinheiro....rsrs

A hd3200 é similiar a hd2300. Da pra jogar crysis no low, em 800 x 600.

Quebra um galho.

Da uma olhada no review do dv5-1004nr.

Mas os hps da serie nova sao muito bem acabados e bonitos.

A luz na tampa é show de bola, igual ao mac.

Quanto a AMD, o meu processador é um RM-72, com 3gb de ram.

Eu ja rodei 3 maquinas virtuais de vista, junto com o vista dele, e deu pra usar. Nao ficou rápido, mas tb nao lento.

Rodo coisas pesadas, tipo oracle, eclipse, zend, firefox, dreamweaver, mysql, postgre,media player, as vezes quase tudo isso ao mesmo tempo. Geralmente, mysql, php, jboss, oracle, eclipse e firefox, tudo junto.

[]'s

Posta la na parte de indicacao dos notes pra nao poluir o topico.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É só mudar os nivel de alerta e desligamento no Painel de Controle >>> Opções de Energia.

Depois aumente para 40% os nivel de alerta e desligamento para evitar, descarregar a fundo a bateria; isso prolonga sua vida.

A cada 1 ou 2 meses refaça o esquema de desacarregar total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, gente... após ler bastante sobre o note e tudo mais... adquiri!!! :lol:

Por enquanto estou gostando bastante, apesar de estar com ele há poucas horas!

Já me acostumei com as teclas menores que ele tem. A única coisa que ainda não acostumei é o ponto de interrogação no lugar diferente! rs

Como já disseram, ele realmente esquenta um pouco do lado direito. Mas não é nada terrível. Preciso ver quando for utilizar mais processamento!

Estou afim de colaborar com a review de games que vocês tanto querem, se vocês me ensinarem como faz!

Eu tenho alguns jogos em casa, mas não é nada muito atual... todos os NFS (com exceção do último que vou comprar essa semana), Prince of Persia e alguns outros aí.

Aguardo vocês....

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do CompraFácil é que eles vendem sem estoque, o que ocasiona numa espera muito maior pelo produto. Fora isso, são uma loja bem séria.

Mas se for comprar à vista, o melhor preço hoje é pela Fast Shop.

Tive a oportunidade dias atrás de efetuar a compra no CompraFácil/Bradesco em um preço bem atrativo, mas sabia dos relatos de atrasos de entrega deste site, além de dificuldades na troca do produto (devolução via correio pelo cliente, diferente do esquema do Extra que vai buscar o produto devolvido). Preferi no FastShop, loja física do Shopping Paulista (recebeu na última quinta-feira um lote de 28 E500, em 2 dias vendeu 15! :eek: ,o meu, ontem a noite, foi o 16º...)Testei o produto na hora e além disso posso em 7 dias trocar em qualquer loja FastShop (claro, se tiver outro ainda... ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabionote

Issod e ter que ir nos Correios é sacanagem. Recentemente,d evolvi um aparelho de ginástica pra eles, e tive que ir na agencia pra postar. Lembro que no atendimento perguntei se nao teria como vir uma kombi buscar aqui, e eles disseram que nao tinham esse vinculo com correios. No dia seguinte que enviei, tinha um carro esperando pelo produto, deu vontade até de xingá-los (da CompraFacil).

Sobre a sua compra: pagou quanto na Fast?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabionote

Issod e ter que ir nos Correios é sacanagem. Recentemente,d evolvi um aparelho de ginástica pra eles, e tive que ir na agencia pra postar. Lembro que no atendimento perguntei se nao teria como vir uma kombi buscar aqui, e eles disseram que nao tinham esse vinculo com correios. No dia seguinte que enviei, tinha um carro esperando pelo produto, deu vontade até de xingá-los (da CompraFacil).

Sobre a sua compra: pagou quanto na Fast?

R$2.400,00 no cartão pagto único. Não foi o que eu planejava, encontrei valores melhores, do tipo R$ 2.339 em 10x por alguns dias no comprafácil/Bradesco e no Wal-Mart (R$ 2.320,00 em 12x), mas fiquei "pensando" demais :lol:, enfim, cansei de esperar as melhores oportunidades, de me atormentar com aquele produto "bom, barato ... e sem dor de cabeças" ... estava gastando muito do meu precioso tempo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém teria como me informar qual é a temperatura normal do note?

o everest tá marcando assim:

Temperaturas

Processador 60 °C (140 °F)

CPU 1 / Núcleo 1 59 °C (138 °F)

CPU 1 / Núcleo 2 59 °C (138 °F)

Diodo GPU 60 °C (140 °F)

é muito alta?ou tá normal?

eu tava jogando, na internet e com um vídeo pausado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem conseguiu instalar o xp nele sem problema?

ja fizeram alguns testes com jogos ?

essa vga hd2400 do lg é superior do q a hd2300 do kennex?

posso ter uma base da vga do lg com os jogos que rodam no topico de review do kennex?

link - http://forum.clubedohardware.com.br/review-kennex-hd2300x/491713

to quase pra pegar esse note e pra esclarecer algumas duvidas...

se eu kizer posso trocar processador, hd, memoria de 800mhz, trocar bateria, colocar mais alguma saidas (dvi/hdmi), colocar algumas frescuras como fingerprint , tipo trocar o dvd por blueray, vga, essas coisas, sera q da ?

agradeço qm ajudar

valeu

samuel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, podem responder qual o tempo medio de duração da bateria quando usa o note em game, em stand e com ofice? estou bem em duvida entre esse e o u50sa, apesar de já ter comprado o u50sa da kennex ele vei o com um stuck pixel e eu mandei de volta agora estão enrolando pra mandar o outro estou bem em duvida! quais as impressões de quem tem? abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o meu notebook na segunda-feira. Fiquei bastante surpreso com o desempenho dele. Rodou o World of Warcraft em 1280x800, 24 bits com perfeição. :D :D

O que me preocupou um pouco foi a temperatura, enquanto jogava ele chegou a 80º rapidinho.

Sobre o ponto de interrogação que gispada comentou, ele está disponível no teclado em dois locais diferentes, no tradicional e em outra tecla para uso com a Fn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o meu note na sexta feira, pouco antes de ir para a praia... aproveitei e levei ele junto !! rs

Agora estou com uma dúvida, qual o melhor windows para ele?

1o) Vista 32 (acho que foi esse que veio instalado, não tenho certeza se é o 32)

2o) Vista 64

3o) Win XP 32

Ao tentar instalar o Kubuntu 8.10 ele apresentou problemas, gravei um DVD com a imagem e o mesmo problema continuou... com o cd do Kubuntu 6.06 ele funcionou beleza... agora vou levar hj para casa um cd do Ubuntu 8.10 para ver se funciona e instalar nele. Depois digo se foi tudo bem.

1o) Vou testar a TV la em casa hj a noite e te digo se funcionou.

2o) A bateria do meu tem a duração semelhante e esse é era o que eu esperava, devido a ter uma plava de video dedica a bateria reduz um bocado mesmo...

3o) O led do meu note esta igual o seu, só em cor azul... carrengado acesso carregado apagado. Quando desligo o wireless ele deixa um azul mais forte, mas não gostei muito dessas cores dos leds.

4o) No meu acontece o mesmo, carrega full e depois começa a usar a bateria e para de carregar... Imagino que seja alguma tecnologia para melhorar a vida da bateria e também evitar aquecimento dela ao deixar carregar mais do que deveria.

No geral estou BEM feliz com o note, pelo valor que paguei acho quase impossivel eu encontrar algo que me deixasse mais feliz! :)

E ai ? conseguiu instalar o Ubuntu 8.10?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...