Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
castor.troy

[Review] LG E500-K

Posts recomendados

Comprei o meu no Comprafacil por 2339,00 em 12x no dia 31/01 usando a promoção do cartão CredicardCiti, chegou no dia 11/02 pela manhã e estou gostando muito do note.

Fiquei com o pé atrás pois vi muitas reclamações da Comprafacil e cheguei até cogitar cancelar o pedido. O que pegou foi o faturamento do pedido, fiz o pedido no sábado 31/01, logo pela manhã e só foram faturar junto ao cartão no dia 04/02 às 23:00 (quarta-feira). Entrei várias vezes no SAC via chat e cheguei até a abrir um chamado para agilizar o faturamento. No fim das contas tudo correu bem e o note chegou bem embalado e zerado ...

Abaixo segue o acompanhamento tirado do site:

11/02/2009 00:00 - Pedido entregue.

05/02/2009 18:12 - Pedido expedido.

04/02/2009 23:24 - Pedido faturado.

04/02/2009 23:19 - Pedido em processamento.

04/02/2009 17:40 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.

31/01/2009 00:31 - Pedido recebido.

Já instalei o Madden2008 e o Prince of Persia 2008, os dois no XP, o Madden rodou em 1280x800 com tudo no High ou Highest, bem leve. Já o Prince, coloquei em 1024x768 com a maioria em médio e rodou liso também, apenas dá umas travadinhas nas lutas e nas visões panorâmicas quando você chega nos locais principais.

Instalei o XP em dual boot com o Vista e estou usando o XP pois jogo muito e acho que os jogos rodam melhor no XP. Tive um pouco de trabalho para achar os drives da LAN, WLAN e da ATI mas consegui e agora está redondo. Inclusive achei um programinha para poder usar os botões de acesso rápido que tem ao lado do botão de ligar, que abrem o navegador e o programa de e-mail.

Fiz uns testes de stress usando o Everest e a temperatura do processador chegou a 80 graus no máximo. Achei um pouco preocupante mas fui no site da Intel e a temperatura máxima para esse processador é de 100 graus então fiquei um pouco mais calmo. O que vocês acham dessa temperatura ?

Já a GPU chegou a no máximo 68 graus (jogando PoP2008 por umas 2 horas) então está bem tranquilo ainda.

Vou instalar mais alguns jogos e depois coloca mais algumas impressões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não use o Wal*Mart, pois eles não cumprem prazos, enrolam nas trocas e o SAC deles é uma M... :eek:

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei o meu no Comprafacil por 2339,00 em 12x no dia 31/01 usando a promoção do cartão CredicardCiti, chegou no dia 11/02 pela manhã e estou gostando muito do note.

Fiquei com o pé atrás pois vi muitas reclamações da Comprafacil e cheguei até cogitar cancelar o pedido. O que pegou foi o faturamento do pedido, fiz o pedido no sábado 31/01, logo pela manhã e só foram faturar junto ao cartão no dia 04/02 às 23:00 (quarta-feira). Entrei várias vezes no SAC via chat e cheguei até a abrir um chamado para agilizar o faturamento. No fim das contas tudo correu bem e o note chegou bem embalado e zerado ...

Já instalei o Madden2008 e o Prince of Persia 2008, os dois no XP, o Madden rodou em 1280x800 com tudo no High ou Highest, bem leve. Já o Prince, coloquei em 1024x768 com a maioria em médio e rodou liso também, apenas dá umas travadinhas nas lutas e nas visões panorâmicas quando você chega nos locais principais.

Instalei o XP em dual boot com o Vista e estou usando o XP pois jogo muito e acho que os jogos rodam melhor no XP. Tive um pouco de trabalho para achar os drives da LAN, WLAN e da ATI mas consegui e agora está redondo. Inclusive achei um programinha para poder usar os botões de acesso rápido que tem ao lado do botão de ligar, que abrem o navegador e o programa de e-mail.

Fiz uns testes de stress usando o Everest e a temperatura do processador chegou a 80 graus no máximo. Achei um pouco preocupante mas fui no site da Intel e a temperatura máxima para esse processador é de 100 graus então fiquei um pouco mais calmo. O que vocês acham dessa temperatura ?

Já a GPU chegou a no máximo 68 graus (jogando PoP2008 por umas 2 horas) então está bem tranquilo ainda.

rregistros, como você fez esse dual boot? você só pois o cd do xp, reiniciou e instalou na partição criada automaticamente pelo programa da lg que vem no note ou formatou tudo e instalou o vista e o xp?

Posta o link dos drivers do xp aí pra gente, a galera vai agradecer. T+

Compartilhar este post

Link para o post
E ai ? conseguiu instalar o Ubuntu 8.10?

abraços

Instalar, instalei sim.

Mas não mexi muito mais então a parte da rede não consegui fazer funcionar.

Tanto o cabo quanto o wireless...

O Wireless até achei material explicando como botar para funcionar, mas preciso copiar alguns pacotes para instalar lá.

Não use o Wal*Mart, pois eles não cumprem prazos, enrolam nas trocas e o SAC deles é uma M... :eek:

Isso aconteceu com voce.

Comprei no Wal Mart e não tive problema algum.

O produto chegou antes do prazo e muito bem embalado.

Nada a reclamar, alias, recomendo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

será q teria como postar um bench do PoP?? é o PoP 4 ou o Two Thrones?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aconteceu com voce.

Comprei no Wal Mart e não tive problema algum.

O produto chegou antes do prazo e muito bem embalado.

Nada a reclamar, alias, recomendo!!!

Só comigo ?!? :wacko:

http://www.reclameaqui.com.br/busca/?tipo=1&busca=wal+mart

Já tem caso de comprarem um notebook e receber pedaços de madeira ... :eek:

Compartilhar este post

Link para o post

O e500k já acabou na fast shop e no walmart, agora acho que só restou na compra fácil.

----Edit----

Acabei de ver na compra fácil, também acabou, tinha mais alguma loja vendendo ele?

Compartilhar este post

Link para o post
rregistros, como você fez esse dual boot? você só pois o cd do xp, reiniciou e instalou na partição criada automaticamente pelo programa da lg que vem no note ou formatou tudo e instalou o vista e o xp?

Posta o link dos drivers do xp aí pra gente, a galera vai agradecer. T+

Quando liga a primeira vez o note, o Vista pergunta se você quer criar mais uma partição. Respondi sim e criei uma outra partição com 30Gb para o XP. Instalei o XP nessa partição e aí o boot do Vista some, mas basta instalar o VistaBootPRO_3.3.0.exe e pedir para restaurar o boot do vista que passa a aparecer o Vista e o XP no gerenciador de boot do Vista.

Vou ver direitinho de onde baixei os drives e posto aqui logo mais ...

Compartilhar este post

Link para o post

Dando uma pesquisada encontrei em apenas 2 lugares, na Fnac e no Extra, ambos vendendo por 3199 :eek:

http://www.fnac.com.br/product.aspx?idProduct=0000051613716&partner=buscape_informatica&res=800

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6062927&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&CodPar=0004&CodCanal=001&utm_source=Buscape&utm_medium=XML&utm_content=Domestico,%20Eletronicos%20e%20Informatica&utm_campaign=Institucional

Nas outras lojas que vendiam acabou. Se não voltar no estoque, o custo benefício desse note para jogos vai ter acabado infelizmente :(

Compartilhar este post

Link para o post
será q teria como postar um bench do PoP?? é o PoP 4 ou o Two Thrones?

Nenhum dos dois, é o PoP lançado no final do ano passado, o mais novo. Como faço o bench? Uso algum programa pra isso?

Instalei também o "Gears of War" hoje. Resolução em 1024x768, com tudo no MEDIUM, menos o Shadow Quality que coloquei no LOW e o Vsync OFF. Rodou liso, sem travamentos. Tem como ver o FPS nesses jogos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Que notebook irado mano! pena que só tenho 2.100 na mão :/

Compartilhar este post

Link para o post

Será que levei azar? Comprei ontem no Wal Mart, e apos comprar o produto apareceu como indisponível, mas não havia entrado no fórum ainda, pelo que o pessoal está falando eles estão atrazando as entregas, certo? Agora apareceu nas Americanas.com que entregam super rápido, e no boleto o preço é igual. Agora paciência! Esperar e ver se eles entregam até o dia 25/02/2009 que foi o prazo que me deram. Quando chegar posto minhas opiniões pro pessoal.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Nenhum dos dois, é o PoP lançado no final do ano passado, o mais novo. Como faço o bench? Uso algum programa pra isso?

Instalei também o "Gears of War" hoje. Resolução em 1024x768, com tudo no MEDIUM, menos o Shadow Quality que coloquei no LOW e o Vsync OFF. Rodou liso, sem travamentos. Tem como ver o FPS nesses jogos ?

se der pra usar o 'FRAPS' pra ver os FPS nos jogos..

o Gears of War eu rodei aqui e roda liso mesmo :)

fiquei curioso com o PoP.. aliás, eu ainda estou em dúvida sobre qual pop é esse.. é aquele todo desenhado né?

Compartilhar este post

Link para o post
Será que levei azar? Comprei ontem no Wal Mart, e apos comprar o produto apareceu como indisponível, mas não havia entrado no fórum ainda, pelo que o pessoal está falando eles estão atrazando as entregas, certo? Agora apareceu nas Americanas.com que entregam super rápido, e no boleto o preço é igual. Agora paciência! Esperar e ver se eles entregam até o dia 15/02/2009 que foi o prazo que me deram. Quando chegar posto minhas opiniões pro pessoal.

Abraços!

15/02? :huh:

Certeza, porque se for, já passou antes mesmo de você comprar ^_^

se der pra usar o 'FRAPS' pra ver os FPS nos jogos..

o Gears of War eu rodei aqui e roda liso mesmo :)

fiquei curioso com o PoP.. aliás, eu ainda estou em dúvida sobre qual pop é esse.. é aquele todo desenhado né?

É esse mesmo, o último PoP lançado, como não deram nenhum nome especial para ele, acabam chamando de pop 2008 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu creio que novos modelos da LG estão pra chegar e esse ai esta sendo retirado do mercado.

É uma pena, porque quando consegui juntar uma grana ele acabou em todos os sites que tinham preços razoaveis...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, pra quem quer comprar à vista, o ideal é ir nas lojas físicas. O preço é muito mais em conta. Fast Shop e Sam's Club são as que tem o melhor preço, se você for negociar com o vendedor...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu achei o note nesse site aqui:

http://loja.tray.com.br/loja/produto-124242-1380-notebook_lg_e500_t5750_154_intel_core_2_duo_20ghz_2gb_hd_250gb_webcam_13mp_windows_vista_home_premiu

esta incriveis R$2376,00

so que eu nunca ouvi falar da loja mas parece ser confiavel, mas to com receio de comprar.

alguem ai ja compro nesse site?

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, pra quem quer comprar à vista, o ideal é ir nas lojas físicas. O preço é muito mais em conta. Fast Shop e Sam's Club são as que tem o melhor preço, se você for negociar com o vendedor...

Eu comprei num loja física da Sam´s Club, só não negociei c/ o vendedor porque comprei parcelado. (10x 260,00 s/ juros).

Comprei no final do ano passado e estou super satisfeito, muito mais do que esperava.:cool:

Galera cadê o review do LG E500-K, ele é tão bom que mereçe um review maneiro.:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Seguem alguns Benchs feitos pelo FRAPS:

Prince of Persia 2008

Avg: 23.878 - Min: 14 - Max: 34

Conf.jpg

Gears of War

Avg: 18.377 - Min: 12 - Max: 31

wargame-g4wlive%202009-01-18%2015-40-30-89.jpg

Tomb Raider - Underworld

Avg: 17.655 - Min: 13 - Max: 27

tru%202009-01-18%2015-36-21-93.jpg

tru%202009-01-18%2015-36-05-79.jpg

PES 2009

Avg: 53.846 - Min: 12 - Max: 60

settings.jpg

Madden 2008

Avg: 43.169 - Min: 1 - Max: 94

MAINAPP%202009-01-18%2015-41-27-57.jpg

MAINAPP%202009-01-18%2015-41-24-40.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa é hd 2400? Estou achando pouco para o underworld em low....

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei, chega amanhã.

Depois posto umas SS de alguns jogos pra galera ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ficando preocupado. Sempre compro no Submarino e nas Americanas e no dia seguinte o produto já é enviado para transportadora. Comprei dia 15/02 no Wal Mart, hoje é dia 19/02 e status de "Transação Aprovada" já persiste por três dias. xP

Pelo jeito só vai chegar no mês que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Infernal, entre em contato com o SAC do Wal Mart e exija saber a causa da demora. Como em 100% dos casos eles dizem que irão passar para o setor responsável e pedirão 24/48 horas úteis, solicite o número da nota fiscal e o nome da transportadora. Se não fornecerem, eles te venderam sem ter em estoque. Caso contrário, localize o telefone da transportadora e acerte tudo com eles, porque se depender do Wal Mart, eles adiarão Ad Eternum :mad:

Boa sorte, você vai precisar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Salmeida93,

Estou preocupado que eles não possuam o notebook em estoque, pois após efetuar a compra o produto ficou como "indisponível". Pior é que paguei o produto a vista no boleto bancário, pois não encontrei este modelo em nenhuma loja física em Florianópolis. Mesmo que eu cancele a compra, levaram meses pra devolver meu dinheiro.

Agora consultei as Americanas.com e eles estão com o produto em estoque, e entregam em 2 dias úteis.

Vou esperar até amanhã a tarde, se o status do produto não for alterado para "enviado a transportadora", entrei em contato com o SAC.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!