Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
castor.troy

[Review] LG E500-K

Posts recomendados

galera ninguem me respondeu...

o note de você's faz um bip quando a bateria fica fraca?

o toshiba de um amigo faz isso será q esse tb faz?

comigo a bateria já acabou 4 vezes enquanto eu jogava...

aguardo respostas...

desde já obrigado

Aconselho a não rodar games enquanto apenas usando só sua bateria; melhor fazer isso com o notebook conectado à fonte ligada na tomada, pois assim o você poderá usar o clock mais alto do processador e ter melhor desempenho.

Fazendo deste jeito, que você tá fazendo, de forma frequente você estará forçando sua bateria, que descarregará mais rápido e poderá ter sua vida útil abreviada.

Quando ao alarme sonoro, veja se no setup não tem algo parâmetro com o nome de Beep Alert ou Sound Alert; se tiver, veja se está como enabled.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara por emquanto eu so instalei pes 2009 e foi um show agora conselho se você vai continuar com o vista e melhor aumentar a memoria pois o vista ja puxa nao sei quanto pra poder ja deixar com a placa de video no maximo o q vai a baixar o desempenho duranto os jogos agora se tu bota 4gb o que hj via custar uns 90 reais pra fazer ou intao colokar o win xp, pode ficar tranquilo q vai rodar o jogo que você quiser, demorei muito pra comprar o meu note porque sou fissurado por jogo quando vi esse foi em uma semana e ja tava aqui comigo^~.

Compartilhar este post

Link para o post
Aconteceu isso com o meu também, após a execução do update pelo software da LG. Reverti o driver para a versão anterior e voltou a funcionar. :)

[]'s

okay..

pergunta *****...como q eu faço isso?

tem pra download a versão anterior em algum lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde galera!

Estou com algumas dúvidas que vou ficar feliz se alguem poder ajudar, é o seguinte:

Vocês formataram o note para colocar o xp pra melhor aproveitar a placa de video para jogos ou manteram o vista? Qual o melhor sistema a se usar no LG?

Compartilhar este post

Link para o post
ShU~

manero

você testo outros jogos tipo crysis, GTA4, PES2009...

estou curioso pra saber se eles rodam tranquilo neste note?

Tô rodando TES IV: Oblivion 800x600, Medium, sem sombras, ver distância no máximo, detalhes de personagem no máximo, grama no meio, água no máximo, o resto tá meio desligado.

35~42 fps ao ar livre, e uns 38~48 nas dungeons.

Testei também Need for Speed Most Wanted: 800x600, detalhes do mundo high, detalhes da pista high, detalhes do carro high, reflexos ligados e tratamento visual high. Pegando em torno de 35~40 fps.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal.

Aproveitei o carnaval e dei uma fuçada no meu note.

O problema que eu estava com o ubuntu 8.10 foi resolvido, a rede com fio e a sem fio estão funcionando.

Tutorial para a rede wi-fi

Link para o driver da placa de rede (há um arquivo readme com as instruções)

Aproveitei e instalei o windows XP.

Agora estou com o linux (kde e gnome), windows XP e windows vista tudo funcionando redondo.

Att,

ChIcO

Compartilhar este post

Link para o post
galera ninguem me respondeu...

o note de você's faz um bip quando a bateria fica fraca?

o toshiba de um amigo faz isso será q esse tb faz?

comigo a bateria já acabou 4 vezes enquanto eu jogava...

aguardo respostas...

desde já obrigado

Realmente acho que ele não bipa, mas se não me engano no manual fala que o LED indicador da bateria fica vermelho quando ta em estado de bateria baixa e fica vermelho piscando quando em estado crítico.

O meu não fazia isso e foi um dos motivos que mandei trocar, o ruin é que se você comprou no wal-mart desista, já tem qse 2 meses que mandei trocar e o até hj não me devolveram. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Tô rodando TES IV: Oblivion 800x600, Medium, sem sombras, ver distância no máximo, detalhes de personagem no máximo, grama no meio, água no máximo, o resto tá meio desligado.

35~42 fps ao ar livre, e uns 38~48 nas dungeons.

Testei também Need for Speed Most Wanted: 800x600, detalhes do mundo high, detalhes da pista high, detalhes do carro high, reflexos ligados e tratamento visual high. Pegando em torno de 35~40 fps.

massa, need for speed é muito cruel...

você testo o carbom no note??

os drifts sao muito fera

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde galera!

Estou com algumas dúvidas que vou ficar feliz se alguem poder ajudar, é o seguinte:

Vocês formataram o note para colocar o xp pra melhor aproveitar a placa de video para jogos ou manteram o vista? Qual o melhor sistema a se usar no LG?

eu to negociando o meu LG, acho q com 2gb pro vista, deve rodar tranquilo, mas nao vai muito tempo você teria q trocar... então o bom seria usar o xp

como estou na compra, vou negocia pra pegar 3gb ai nao vou precisar mudar para o vista 64 bits...

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
okay..

pergunta *****...como q eu faço isso?

tem pra download a versão anterior em algum lugar?

minha explicação que foi muito superficial, sorry :P

não precisa baixar nada não. para reverter o driver, pressiona Winkey (aquela do lado do ctrl) + pause. clica em gerenciador de dispositivos (barra lateral esquerda).

Após o update um tanto desastrado da LG, a minha cam passou a aparecer em Controladores USB, vê se a sua tá lá tb ou em algum dos outros itens.

Depois de encontrada, clica em propriedades e na aba Driver clica em Reverter Driver e pronto, só aproveitar a cam novamente. :)

Espero que resolva aí também. Fiquei um pouco preocupado quando isso ocorreu com o meu, mas a receita acima resolveu aqui.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Uma atualização do Windows Vista faz com que o driver da webcam seja substituído e ela pare de funcionar. Deve encontrar o driver novo instalado e pedir para reverter para o driver anterior. Caso precise saber (espero que não), o driver que deve ser instalado é o seguinte: C:\Windows\system32\drivers\usbvideo.sys.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi o meu notebook rapaziada.

E não é que o Wal Mart entregou ele um dia antes do prazo!

É um milagre! Rss..

Pergunta *****: Quando você coloca o notebook pra carregar desligado não acende nenhuma LED nele?

Compartilhar este post

Link para o post

experimenta olhar o manual...

nao sei te dizer isso

coloca uns jogos neles atuais e posta uns print com fps ai pra nos ver...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Recebi o meu notebook rapaziada.

E não é que o Wal Mart entregou ele um dia antes do prazo!

É um milagre! Rss..

Pergunta *****: Quando você coloca o notebook pra carregar desligado não acende nenhuma LED nele?

Acende o led da bateria. Mas se ela já estiver completamente carregada, ele não acenderá. ;)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

galera quem instalou o xp teve problemas com o driver da placa de video porque no meu eu baxei o driver la do site da lg pro xp so que tive problemas pois as vezes travava e falava que era o driver da placa de video, quem intalou o xp da uma luz ai, porque eu nao sou chegado no vista adoro o xp mais pelos drivers to tendo de ficar no vista Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Alguém ainda sabe onde tem pra vender esse note? Pelo visto já era...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
eu to negociando o meu LG, acho q com 2gb pro vista, deve rodar tranquilo, mas nao vai muito tempo você teria q trocar... então o bom seria usar o xp

como estou na compra, vou negocia pra pegar 3gb ai nao vou precisar mudar para o vista 64 bits...

espero ter ajudado

Tambem estou a procura do meu, não sou muito fã do vista e estou pensando em assim que conseguir comprar o meu formatar para o xp. Só me diz mais uma coisa por favor, o xp roda melhor que o vista para execução dos jogos e tarefas pesadas? Agradeço desde já pela atenção.:)

Compartilhar este post

Link para o post
Tambem estou a procura do meu, não sou muito fã do vista e estou pensando em assim que conseguir comprar o meu formatar para o xp. Só me diz mais uma coisa por favor, o xp roda melhor que o vista para execução dos jogos e tarefas pesadas? Agradeço desde já pela atenção.:)

o xp ocupada somente 512 de ram pra rodar tranquilo

o vista ocupa 1gb somente para o SO, rodar tranquilamente

então pelo q sei provavelmente com o xp você ocupará menos ram e os demais software q tiver no seu sistema operacional serão executados de forma mais rapida, creio eu

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
o xp ocupada somente 512 de ram pra rodar tranquilo

o vista ocupa 1gb somente para o SO, rodar tranquilamente

então pelo q sei provavelmente com o xp você ocupará menos ram e os demais software q tiver no seu sistema operacional serão executados de forma mais rapida, creio eu

Falou

Valeu mesmo velho pelas respostas!

Você já conseguiu encontrar o Lg para a compra?

Compartilhar este post

Link para o post

pois é cara, ia fechar negocio com o vendedor aq da minha cidade, ai ele entra em contato com o fornecedor dele, e o note LG e500k esta em falta

ouvi boatos de q ele estaria saindo do mercado, ou seja, quem compro compro e quem demoro se lasko, no caso eu...

vou esperar mais uns dias agora... tomara q volte

ele me mando inclusive outros notes com orçamento mas agora eu queria o LG e500k

:(

q azar

Compartilhar este post

Link para o post
pois é cara, ia fechar negocio com o vendedor aq da minha cidade, ai ele entra em contato com o fornecedor dele, e o note LG e500k esta em falta

ouvi boatos de q ele estaria saindo do mercado, ou seja, quem compro compro e quem demoro se lasko, no caso eu...

vou esperar mais uns dias agora... tomara q volte

ele me mando inclusive outros notes com orçamento mas agora eu queria o LG e500k

:(

q azar

Rapaz estou na mesma, pois procuro aqui esse note e nada. Só da estoque indisponivel nas poucas lojas que vejo. qual o valor que ele ta saindo ai pra você?

Compartilhar este post

Link para o post

cara acho q perdi um dos melhores negocios da minha vida

hehehehe

ia sair por 2850 com mais uns brindes tipo... mouse, mouse pad, e mochila

eu to indignado

tivesse pego logo quando vi ele tinha estoque ainda, agora ta em falta

pelo q to lendo aq no forum ele vai sai de linha

q droga

agora acho q ele esta na faxa de 3200 ai força o orçamento aq... conforme vou te q muda pra um HP, mesmo nao querendo mas me obrigo, se o LG nao voltar

Compartilhar este post

Link para o post
minha explicação que foi muito superficial, sorry :P

não precisa baixar nada não. para reverter o driver, pressiona Winkey (aquela do lado do ctrl) + pause. clica em gerenciador de dispositivos (barra lateral esquerda).

Após o update um tanto desastrado da LG, a minha cam passou a aparecer em Controladores USB, vê se a sua tá lá tb ou em algum dos outros itens.

Depois de encontrada, clica em propriedades e na aba Driver clica em Reverter Driver e pronto, só aproveitar a cam novamente. :)

Espero que resolva aí também. Fiquei um pouco preocupado quando isso ocorreu com o meu, mas a receita acima resolveu aqui.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

mynlugon,

vê se tem (no gerenciador de dispositivos) opção de "dispositivos de imagem" que é onde está instalado o driver original (no meu pc tá assim) q descrevi acima, e pede pra instalar o driver seguindo o endereço q postei acima. Espero q ajude.

Compartilhar este post

Link para o post
rodei o gerenciador de dispositivos de novo e de novo, mas não achei NADA q indicaria câmera..

procurei na internet, e acho q estaria como "usb 2.0 camera", estou certa?

de qualquer forma, não achei...

mas vi q a versão do driver aqui, é a 6.0.60001.18000

e em C:\Windows\System32\DriverStore\FileRepository\usbvideo.inf_2e0116ef tem usbvideo.sys versão 6.0.6000.16386

desculpa as perguntas..mas não entendo nada dessas coisas....

se tivesse com um outro computador, até ia mexer e tentar descobrir, mas tô com medo de piorar :unsure:

Nao entendi direito... Se tem o E500K nao consegue fazer a camera funcionar? Se for isso, tem q instalar o software que vem com o notebook, ta no CD "LG inteligent upgrade", la tem tudo, atualiza teu driver por la, e vai funcionar de boa. Mas se nao for isso, desconcidere tudo q falei

aHUAhuhua

falou xD

<o.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Eletrônica

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

Aproveite o isolamento social para aprender eletrônica!
De R$ 39,90 por apenas R$ 19,90
Só até as 23h59min desta sexta-feira 10/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!