Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] LG E500-K


castor.troy

Posts recomendados

Alguém que tenha o Everest instalado poderia fazer o benchmark de cache e memória e postar aqui? Gostaria de comparar a bandwidth do chipset SiS com os Intel.

Estou com a versão trial do Everest, então onde tiver TV é que ele não apresentou a informação e sim Trial Version.

| Read | Write | Copy | Latency

Memory | 3316 MB/s | TV | TV | 110.9 ns

L1 Cache | TV | 32041 MB/s | 64057 MB/s | 1.5 ns

L2 Cache | 14669 MB/s | 9657 MB/s | 13393 MB/s | TV

Obs: desculpa pela ma formatação, mas quando salva a mensagem ela tira tudo o que tem dois espaços juntos! rs

Att,

ChIcO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mynlugon,

vê se tem (no gerenciador de dispositivos) opção de "dispositivos de imagem" que é onde está instalado o driver original (no meu pc tá assim) q descrevi acima, e pede pra instalar o driver seguindo o endereço q postei acima. Espero q ajude.

não tem essa opção...:mellow:

Nao entendi direito... Se tem o E500K nao consegue fazer a camera funcionar? Se for isso, tem q instalar o software que vem com o notebook, está no CD "LG inteligent upgrade", la tem tudo, atualiza teu driver por la, e vai funcionar de boa. Mas se nao for isso, desconcidere tudo q falei

aHUAhuhua

falou xD

<o.

a camera tava funcionando...mas de uns tempos para cá, parou de funcionar..

acho q foi depois q fiz uma atualização tb...é q só fui me tocar uns dias depois..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com a versão trial do Everest, então onde tiver TV é que ele não apresentou a informação e sim Trial Version.

| Read | Write | Copy | Latency

Memory | 3316 MB/s | TV | TV | 110.9 ns

L1 Cache | TV | 32041 MB/s | 64057 MB/s | 1.5 ns

L2 Cache | 14669 MB/s | 9657 MB/s | 13393 MB/s | TV

Obs: desculpa pela ma formatação, mas quando salva a mensagem ela tira tudo o que tem dois espaços juntos! rs

Att,

ChIcO

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho q perdi um dos melhores negocios da minha vida

hehehehe

ia sair por 2850 com mais uns brindes tipo... mouse, mouse pad, e mochila

eu to indignado

tivesse pego logo quando vi ele tinha estoque ainda, agora ta em falta

pelo q to lendo aq no forum ele vai sai de linha

q droga

agora acho q ele esta na faxa de 3200 ai força o orçamento aq... conforme vou te q muda pra um HP, mesmo nao querendo mas me obrigo, se o LG nao voltar

Romacco eu tambem demorei demais escolhendo meu note e quando realmente encontro corro o risco de não conseguir comprar mais. Realmente vi o pessoal do forum dizendo que ele esta saindo de linha. Tentei comprar quando o preço ainda estava R$ 2499,00 mas estava como indisponivel e até hoje procuro.:(

Se não comprar esse não qual vou comprar vou ter que pesquisar tudo novamente pois os notes da HP estão com um presso salgado!

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá achei o notebook nesta loja aqui e gostaria de saber se alguem ja comprou nela :D

https://loja.tray.com.br/loja/produto-124242-1380-notebook_lg_e500_t5750_154_intel_core_2_duo_20ghz_2gb_hd_250gb_webcam_13mp_windows_vista_home_premiu

acho que esta com um preço bom

abraço

Rpz, pelo o q o pessoal tá falando aqui no fórum, q o lg tá em falta ou só encontram por mais de 3k, eu se fosse compraria por esse preço, q ele tá bom sim.

Eu mesmo comprei o meu lg e500-k, por 2.599,00 há uns 2 meses, ou seja, um pouco menos q esse valor e não me arrependendo em nada. A única coisa é q eu consegui dividir em 10 x s/ juros e na loja q você apresentou só em 6x né.

E em relação à confiabilidade, essa loja eu não conheço.

Boa sorte.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
verdade cara

eu estou aguardando noticias para pode comprar o LG

o vendedor esta se informando com o seu fornecedor

se nao consegui vou parti pra nova liga da HP, os dv5 se nao me engano

q tem uma placa de video melhor

vou paga mais cara, porém sao bonzinhos ate

valeu

A placa de video do hp dv5 é um pouco pior na verdade, mas a diferença não é muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem essa opção...:mellow:

a camera tava funcionando...mas de uns tempos para cá, parou de funcionar..

acho q foi depois q fiz uma atualização tb...é q só fui me tocar uns dias depois..

Bom, então vou sugerir o q eu fiz pra minha voltar a funcionar: 1º) Faça backup dos seus documentos; 2º)Execute o LG recovery na inicialização do NB (Cuidado q ele formata e restaura o sistema todo como veio de fábrica, por isso o backup); Pronto! sua webcam volta a funcionar. PS1: Quando atualizar o Windows Vista, atente para não baixar uma atualização opcional que se não me engano é ...sony... (sei lá o quê) q se refere a webcam, pois é ela q substitui a original e deixa de funcionar. PS2: No CD ou via web, o LG update não me ajudou, e nem encontrei o driver da webcam através deste programa. Boa sorte, e depois do backup (em outro disco é óbvio), vai sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Salve galera...

Acompanho esse fórum há um tempão e tava louco pra comprar esse note só que como muitos de vocês não tava achando a um preço acessível...

Por sorte vi alguem comentar que achou ele em um Sam's Club de sua cidade...e como aqui em salvador tem um fui lá conferir...

acabei achando o note por mízeros R$ 2388,00 dividido de 10x...nem acreditei quando ví.

Comprei ele ontem...é lindo...com certeza o melhor notebook à venda no brasil por menos de R$ 3500,00

depois que colocar uns joguinhos conto pra vocês como é que foi...

esse fórum foi utilíssimo pra mim

Abraço...:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, então vou sugerir o q eu fiz pra minha voltar a funcionar: 1º) Faça backup dos seus documentos; 2º)Execute o LG recovery na inicialização do NB (Cuidado q ele formata e restaura o sistema todo como veio de fábrica, por isso o backup); Pronto! sua webcam volta a funcionar. PS1: Quando atualizar o Windows Vista, atente para não baixar uma atualização opcional que se não me engano é ...sony... (sei lá o quê) q se refere a webcam, pois é ela q substitui a original e deixa de funcionar. PS2: No CD ou via web, o LG update não me ajudou, e nem encontrei o driver da webcam através deste programa. Boa sorte, e depois do backup (em outro disco é óbvio), vai sem medo.

okay...lá vou eu com outra pergunta *****...

meu disco é dividido em dois...

d: só com meus arquivos

c: onde eu instalei td..

dá pra formatar só c?:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

okay...lá vou eu com outra pergunta *****...

meu disco é dividido em dois...

d: só com meus arquivos

c: onde eu instalei td..

dá pra formatar só c?:unsure:

Aí tem q ver quais opções o LG Recovery oferece, mas acredito que sim, pela lógica. Ele reinstala os programas que vem de fábrica e acredito q mantém as partições já criadas, formantando apenas onde o Windows tá instalado (C: se for o caso). Vai ser mais tranquilo q foi prá mim, (perdi tudo, sofri prá recuperar a metade!!!!); Mas mesmo assim, se tiver dúvida faça um backup dos seus documentos em outra unidade de armazenamento. Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, depois de longa espera meu note está de volta.

Entregaram ontem um note novinho... o primeiro tinha vindo com o processador T5750 mas dei sorte e esse veio com o T5800.

Achei um pouco diferente do anterior, os botões de fácil acesso (liga, IE, Email, Wi-fi) tão mais afundados que eu lembro... mas tudo bem, o note é excelente, ontem joguei Battlefield 2 com tudo no máximo perfeitamente. =)

Alguem sabe se o chipset Sys 671 DX do LG vem com hyperstreaming (http://www.sis.com/hyperstreaming/hst_demo/index.htm)???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera.

há 3 dias também estou com o problema da webcam, ja tentei de tudo.. nao queria ter q usar o lg smart recovery.... mas se nao tem jeito, vai ter q ser...

se alguem tiver alguma nova ideia ajuda ae por favor!

flws!

Aconteceu isso cmg tb, reverti o dirver e ela voltou a funcionar.

Caso não saiba como reverter:

Pressiona Winkey (aquela do lado do ctrl) + pause. clica em gerenciador de dispositivos (barra lateral esquerda).

A webcam aparece como sendo um dispositivo usb, mas ela não fica com nome "Webcam". Não lembro o nome exato, mas ela é mostrada incorretamente. Se não achar, expande todos os itens relacionados a usb, da print e coloca aqui no fórum, que eu lembro.

Depois de encontrada, clica em com o botão direito no item, e em propriedades e na aba Driver clica em Reverter Driver e pronto.

Isso resolveu o problema na minha webcam, espero que resolva aí também.

Postei a mesma solução antes aqui no fórum já, porém não funcionou com outra pessoa aqui no fórum que teve o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li todo este topico, e acredite o cara q começo o topico nem participa mais do forum acho

então este review ja éra, teve um outro conhecido aq do forum q começo o mini review sobre o note mas ele ta meio sem tempo agora, e ngm mais se acuso para fazer

o jeito é nos esperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, peço paciencia ae, to colocando internet melhor aqui, porque essa minha de 256k num rola, dae vou fazer um review direitinho com Videos dos games mais recentes rodando, vou posta SS e os cambau, dae depois vocês veem la. Ja coloquei do Davil May Cry 4, dae vou por Crysis, e outros pesadinhos também...

Ta ai oh: http://forum.clubedohardware.com.br/mini-review-dmc4/639738?t=639738

falou xD

<o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...