Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] LG E500-K


castor.troy

Posts recomendados

felype.ferreira, vi seu post. No meu a webcam sumiu geral

nao da pra acha-la no gerenciador de dispositivo. ja vi tudo, nenhum da a opcao de reverter o drive....

acho q nao tem outra saida pra mim a nao ser usar o recovery....

mas tudo bem. só é um saco instalar tudo de novo. d qqr forma valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, peço paciencia ae, to colocando internet melhor aqui, porque essa minha de 256k num rola, dae vou fazer um review direitinho com Videos dos games mais recentes rodando, vou posta SS e os cambau, dae depois vocês veem la. Ja coloquei do Davil May Cry 4, dae vou por Crysis, e outros pesadinhos também...

Ta ai oh: http://forum.clubedohardware.com.br/mini-review-dmc4/639738?t=639738

falou xD

<o.

Dei uma olhada nesse tópico aí e colocaram algumas coisas equivocadas. A saída que tem do lado direito perto da SVideo é uma Firewire e não SPDIF. A SPDIF está junto com a saída de fone de ouvido da mesma forma que nos note da HP, inclusive em algumas especificações dele que vi na Internet fala em "SPDIF (HP Out)", uma clara menção ao formato usado pela HP.

A saída SPDIF serve para você ligar o note em um Home Theater, mas vai precisar desse adaptador http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77171997-adaptador-mini-optico-padro-toslink-ideal-p-notebooks-_JM para ligar o cabo otico no Home. Eu tenho esse adaptador aí e já liguei o Note no Home e funciona perfeito, com audio 5.1 quando os filmes possuem ele (AC3). Daí basta ligar o note via VGA na TV LCD (tenho uma Samsung de 40") que a saida HDMI que esse note não tem é de certa forma dispensável, já que a grande maioria senão todas as TVs LCD/Plasma de tela grande possuem entrada VGA.

Em resumo, se vocês têm esse note e também uma TV LCD/Plasma usem a VGA ao invês da SVideo pois a qualidade é infinitamente superior, e se tiverem um HT aconselho a comprar o adaptador mini-optico para terem o audio também em Alta Difinição.

Se alguem tiver dúvida como ligar o cabo otico eu explico ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguem algums fotos da Ligação que falei no post anterior:

O Cabo

enviar_01.jpg

Como ele funciona

enviar_05.jpg

Onde ligar no Note

enviar_04.jpg

A imagem na TV LCD Samsung via VGA

enviar_02.jpg

Mais uma

enviar_03.jpg

Segue também um video no youtube:

E pra quem ficou curioso, esse video que está nas fotos é esse aqui:

David.Gilmour.2007.Remember.That.Night.Live.At.The.Royal.Albert.Hall.Blu-Ray.720p.AC3.5.1.mkv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Queria pedir minhas sinceras desculpas por não ter conseguido terminar o review, mas tive problemas sérios no trabalho desde o fim do ano passado e quase não deu pra respirar.

Ainda vou ler os comentários que vocês fizeram durante esse tempo. Estou muito satisfeito com esse note, mas pelo que percebi parece que já não estão encontrando mais né.

Agradeço a compreensão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Sou novo aqui no forum e já tenho dúvidas.

Comprei esse notebook e ele veio com o T5800.

Coloquei o Windows XP SP3. Ele demora na tela de boot (não sei por quê), mas no geral ele é bastante rápido.

Fiquei intrigado com a placa de vídeo... afinal, ela é 256 ou 512? Olhem as imagens que testei com 4 programas diferentes e somente um acusa 256.

Abraço a todos.

Ah, sim. Ele custou R$ 2.599,00

post-509380-13884950717428_thumb.jpg

post-509380-13884950717741_thumb.jpg

post-509380-1388495071806_thumb.jpg

post-509380-13884950718362_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Sou novo aqui no forum e já tenho dúvidas.

Comprei esse notebook e ele veio com o T5800.

Coloquei o Windows XP SP3. Ele demora na tela de boot (não sei por quê), mas no geral ele é bastante rápido.

Fiquei intrigado com a placa de vídeo... afinal, ela é 256 ou 512? Olhem as imagens que testei com 4 programas diferentes e somente um acusa 256.

Abraço a todos.

Ah, sim. Ele custou R$ 2.599,00

Dedicada são 256 megas mesmo.

Aqui em casa no catalyst acusa "Memory Size : 1023 MB", então acho que da pra compartilhar memória com ela tb, além dos 256 megas...

Nas Configurações de vídeo esta assim:

Total de memória gráfica disponível: 1023 MB

Memória de vídeo dedicada: 256 MB.

Memória do Sistema Compartilhada: 767 MB

To achando muito esse memória compartilhada, tem como diminuir isso?? Na BIOS não tem nada, nem no catalyst...

Outra coisa, eu queria saber qual o modelo da bateria de vocês. To achando o tamanho da minha bateria muito diferente do tamanho do encaxe... isso ta deixando ela com uma folga bem chata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vi que alguns estão com dificuldade em encontrar o note, então aí vai uma dica.

Comprei o meu ontem na Fnac da Paulista, tem ainda alguns poucos em estoque, mas poucos eu acho. Está à venda tb no site da fnac.

Estava anunciado por R$ 2.999,00, chorei um descontinho mas nada... Mas consegui comprar por R$ 2.850,00 fazendo o cartão da loja (você ganha 5% de desconto na 1ª compra).

Qto à placa de vídeo, que perguntaram da real memória, creio que além dos 256MB dedicados ela consegue compartilhar parte da memória do note p/ aumentar a performance. No site www.notebookcheck.info, se vocês entrarem na página sobre a placa (ati hd 2400), verão que lá está informada sua memória como "256 +", por isso acho que ela tb consegue "puxar" um pouco da memória do note. Achei interessante isso.

Espero que ajude na compra de alguém, acho que fnac faz entrega no brasil todo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vi que alguns estão com dificuldade em encontrar o note, então aí vai uma dica.

Comprei o meu ontem na Fnac da Paulista, tem ainda alguns poucos em estoque, mas poucos eu acho. Está à venda tb no site da fnac.

Estava anunciado por R$ 2.999,00, chorei um descontinho mas nada... Mas consegui comprar por R$ 2.850,00 fazendo o cartão da loja (você ganha 5% de desconto na 1ª compra).

Qto à placa de vídeo, que perguntaram da real memória, creio que além dos 256MB dedicados ela consegue compartilhar parte da memória do note p/ aumentar a performance. No site www.notebookcheck.info, se vocês entrarem na página sobre a placa (ati hd 2400), verão que lá está informada sua memória como "256 +", por isso acho que ela tb consegue "puxar" um pouco da memória do note. Achei interessante isso.

Espero que ajude na compra de alguém, acho que fnac faz entrega no brasil todo.

Abraços.

Para pagar esse valor melhor ir de Powernote GT , mesmo que seja a config.

básica , sai R$2.990,00...http://www.powernote.com.br/gt.htm :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, uma amiga minha gostou muito do meu note, só que ela me fez uma pergunta que não soube reponder com certeza, então gostaria que vocês me tirassem esta dúvida.

O que é necessário p/ deixar o meu LG E500-k mais rápido? (deixando bem claro que não vou mudar nada, é só mesmo mais uma curiosidade dela).

Eu disse p/ ela que achava que se aumentasse a memória p/ 4G e mudasse o windows vista de 32 p/ 64 bit, teria uma mudança considerável de processamento. É por aí mesmo? Auardo resposta, caro colegas de forum.

Sim! E se eu resolver mudar, detonaria minha garantia? E sairia mais ou menos por quanto em reais? Falou pessoal. Agradeço à atenção de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo depende do interesse do cara né...

powernote é barebone e tal..

e nem rola parcelar também... geralmente essa falta de parcelamento sem juros q afasta uma galera.

Claro que sim , pagar numa marca de griffe "LG" R$ 2.850,00 e pegar um "barebone".....Pensando bem o que será , que o "LG 500k" faz , que o "barebone " Powernote GT , não faz..?!? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, é mais pelo nome, garantia e estética mesmo..

acho q nem compensa ficar discutindo essas coisas mais hehe, tem zilhões de discussões identicas no forum.

se pode pegar a vista e prefere, vai de powernote então hehe

mas se eu fosse gastar 3 mil a vista, acho q eu juntava mais um pouquinho e pegava um gateway de uma vez :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse p/ ela que achava que se aumentasse a memória p/ 4G e mudasse o windows vista de 32 p/ 64 bit, teria uma mudança considerável de processamento. É por aí mesmo? Auardo resposta, caro colegas de forum.

Sim! E se eu resolver mudar, detonaria minha garantia? E sairia mais ou menos por quanto em reais? Falou pessoal. Agradeço à atenção de vocês.

Eu to com a mesma dúvida. Estou pensando em comprar 4Gb de memória e mudar meu windows 32bit pra um 64bit, utilizando a mesma chave. Será que eu vou ter um ganho compensável com isso??

Com relação à garantia não sei, de qualquer forma, pretendo guardar meus 2 pentes de 1 Gb pra caso quando precisar enviar na garantia, volto com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu comprei 2 pentes de memória e não to conseguindo instalar.

Pelo manual do E500 é só retirar 4 parafusos na parte de baixo e a tampa sai, porém depois de tirar esses parafusos a tampa nem de longe ameaçou sair.

Quando eu tento puxar ela se mostra mtooo presa, e to com medo de quebra-la.

Alguem pode me ajudar com isso?

O pessoal do SAC mandou eu levar na autorizada mas é muito longe e fora de mão pra mim.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente..voltando ao problema da webcam

eu usei o lg smart recovery para fazer a restauraçã ]o do sistema, mas a cam continua sem funcionar...

quando eu coloco o cd e tento reinstalar o vista, diz q vai reinstalar depois de reiniciar, mas não acontece nada..

acho q vou ligar pra AT, alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...