Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] LG E500-K


castor.troy

Posts recomendados

Ajuda!!!Ainda não comprei o meu notebook apesar de estar muito interessada no da LG eu goataria de uma opinião sobre essa configuração da DELL, qualidade das marcas e qual valeria mais a pena???

Processador Intel® Core™ 2 Duo T5670 (1.80 GHz, 2 MB L2 Cache, 800 MHz FSB) - BRH1517

Windows Vista® Home Basic SP1, Original em Português

Memória DDR2 667MHz de 3GB, 2 DIMM

Disco Rígido SATA 250G 5400 RPM

Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 256MB (64 Bit)

Tela de LCD de 15.4" WXGA + com TrueLife™

Gravador de DVD 8X +/-RW

Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células 58 WHr

Webcam de 1.3 megapixels e Microfone Integrado

Intel® Wireless 3945 (802.11a/g) cartão miniPCI

Dell Wireless 360 Bluetooth Interno para Windows Vista

Sem Leitor de Impressões Digitais

Módulo Trusted Platform 1.2 com Software de Gerenciamento de Segurança Infineon

Microsoft® Works 9.0 em português

Adobe® Acrobat® Reader 9.0

Valor total = 2.651....sem negociar nada com o vendendor

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caler, esse Dell é realmente muito bom, as configurações deles são bem semelhantes às do LG. Ele tem um pró que é vir com 3 Gb de Ram e a Nvidia GeForce® 8400M GS se não me engano é um pouco superior à ATI Radeon HD2400. O LG tem o processador um pouco melhor e ta saindo mais barato... então realmente não sei o que falar.

Dell é Dell né, mas a LG tbem não fica atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caler, esse Dell é realmente muito bom, as configurações deles são bem semelhantes às do LG. Ele tem um pró que é vir com 3 Gb de Ram e a Nvidia GeForce® 8400M GS se não me engano é um pouco superior à ATI Radeon HD2400. O LG tem o processador um pouco melhor e está saindo mais barato... então realmente não sei o que falar.

Dell é Dell né, mas a LG tbem não fica atras.

Então....estou mesmo com dúvida sera que no contesto geral algum fica mais rápido???.....obrigado pela opinião...alguem mais???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada ai no forum que tem um tópico falando de placas de vídeo com problema.

O da DELL com essa 8400GS se não me engano esta na lista! :(

O que o LG E500K esta pecando para mim, q ainda não paguei foi não ter HDMI e ter 2GB só.

Sobre a memória vem 2 slots com 1GB, então tem q tirar os dois e colocar 2 de 2GB (sem muito problema também...)

Então....estou mesmo com dúvida sera que no contesto geral algum fica mais rápido???.....obrigado pela opinião...alguém mais???

Sinceramente, por R$300 que vão ficar +- R$450 eu iria de LG.

Chega até o fim da compra do DELL e veja o valor ABSURDO do frete do DELL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada ai no forum que tem um tópico falando de placas de vídeo com problema.

O da DELL com essa 8400GS se não me engano esta na lista! :(

O que o LG E500K esta pecando para mim, q ainda não paguei foi não ter HDMI e ter 2GB só.

Sobre a memória vem 2 slots com 1GB, então tem q tirar os dois e colocar 2 de 2GB (sem muito problema também...)

Sinceramente, por R$300 que vão ficar +- R$450 eu iria de LG.

Chega até o fim da compra do DELL e veja o valor ABSURDO do frete do DELL!

Eu estava pensando em por 4GB =(... será que eu consigo vender por 100 reais os 2 pentes de 1gb?

Eu vi numa loja aqui da cidade e estão vendendo 4GB 2x2 por 300,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, acabei de comprar o meu no walmart por 2224,39, em 12x sem juros, to esperando chegar, fiquei na dúvida entre ele o Kennex do sub com c2d por 1899 e o l93 do extra por 2899,00, decidi pelo lg por não ter reclamações, já que um tem a fonte subdimensionada e o outro esquenta muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, acabei de comprar o meu no walmart por 2224,39, em 12x sem juros, to esperando chegar, fiquei na dúvida entre ele o Kennex do sub com c2d por 1899 e o l93 do extra por 2899,00, decidi pelo lg por não ter reclamações, já que um tem a fonte subdimensionada e o outro esquenta muito.

Comprou por esse preço na internet?

Para mim esta como R$2499,00 ainda! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando em por 4GB =(... será que eu consigo vender por 100 reais os 2 pentes de 1gb?

Eu vi numa loja aqui da cidade e estão vendendo 4GB 2x2 por 300,00

Olha, posso estar falando bobagem, mas pra por 4gb você vai ter que mudar o vista de 32 pra 64 bits.

Pelo que eu ouvi dizer o Vista 32 bits só comporta 3gb no máximo....

Aliás, alguém sabe dizer se eu posso tirar UM de 1 gb e colocar de 2 gb, e assim ficarei com 3? Ou não funciona dessa forma?

Obrigadinha :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, eu li o tópico de como carregar uma bateria que me indicaram aqui neste fórum, e fiquei arrasado. Eu estava fazendo tudo errado ( no meu notebook não veio nada ffalando sovbre basteria, procurei no site e também não achei nada) e não sei como proceder.

Eu acabei de fazer um teste no meu LG E500-K, e ele ficou na bateria somente 1h e 47 min, então quando chegou a 2% eu coloquei ele na tomada e desliguei o mesmo p/ carregar por 12 horas, depois vou ver se o desempenho dele melhora:(. Uma pena que não li o tópico antes de usar o meu LG, ele tem apenas um semana de uso.

Eu sou leigo no assunto, mas acho q foi pouco a duração, o q vocês acham?

Detalhe a net aqui em casa é wireless (não sei se isso consome mais bateria do note) e estava com brilho pela metade, e no mod equilibrado.

Se alguém puder me ajudar/sugestão eu agradeço muito. Obrigado!!!:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, posso estar falando bobagem, mas pra por 4gb você vai ter que mudar o vista de 32 pra 64 bits.

Pelo que eu ouvi dizer o Vista 32 bits só comporta 3gb no máximo....

Aliás, alguém sabe dizer se eu posso tirar UM de 1 gb e colocar de 2 gb, e assim ficarei com 3? Ou não funciona dessa forma?

Obrigadinha :)

Exatamente como você disse, os Sistemas Operacionais de 32 bits não reconhecem 4GB de memória. Quem colocar 4GB terá que trocar por um S.O. de 64 bits.

Você pode tirar um pente de 1GB e colocar um de 2GB ficando com 3GB sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, meu Lg chegou! :lol:

Eu comprei ele dia 09 no Wal-Mart e hj dia 13 já chegou... super eficiente o serviço!

Bom, ele chegou e botei a bateria e liguei, ai fez aquelas milhões de atualizações e dps comecei a mexer normal... quando a bateria foi pra uns 5% eu botei ele na carga. Ai minha dúvida é o seguinte, como sei quando a bateria ta recarregada? Eu posso usar ele enquanto ele recarrega pela primeira vez??

Valeu galera... o note é demais! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, meu Lg chegou! :lol:

Eu comprei ele dia 09 no Wal-Mart e hj dia 13 já chegou... super eficiente o serviço!

Bom, ele chegou e botei a bateria e liguei, ai fez aquelas milhões de atualizações e dps comecei a mexer normal... quando a bateria foi pra uns 5% eu botei ele na carga. Ai minha dúvida é o seguinte, como sei quando a bateria ta recarregada? Eu posso usar ele enquanto ele recarrega pela primeira vez??

Valeu galera... o note é demais! :D

você pode usar enquanto carrega sem problema, essas baterias não viciam, mas dê a primeira carga de 8 horas e depois deixe ela descarregar por completo e dê mais uma carga de 8 horas e pronto...

Parabéns pela compra, um excelente note...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode usar enquanto carrega sem problema, essas baterias não viciam, mas dê a primeira carga de 8 horas e depois deixe ela descarregar por completo e dê mais uma carga de 8 horas e pronto...

Parabéns pela compra, um excelente note...

Valeu!!!

É verdade que na primeira carga, pode usar o note completo? Eu usei já na primeira carga, ou seja, quando ele chegou eu já coloquei logo na tomada e usei, Portanto, não deixei ficar com 5% p/ carregá-lo, ae depois eu fui dormir e desliguei o note e odeixei carregando p/ caompletar as 12 horas.

Sei q fiz tudo errado, pois ainda não sabia como carregar.

Fiz o teste na batera, e quando chegou a 2%, a duração da bateria foi 1 hora e 47 min, estava com o msn ligado, navegando com umas duas páginas abertas, a bateria tava no modo equilibrado, o brilho estava na metade e uso aqui em casa internet wireless. Será q esse tempo está muito abaixo do esperado?:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade que na primeira carga, pode usar o note completo? Eu usei já na primeira carga, ou seja, quando ele chegou eu já coloquei logo na tomada e usei, Portanto, não deixei ficar com 5% p/ carregá-lo, ae depois eu fui dormir e desliguei o note e odeixei carregando p/ caompletar as 12 horas.

Sei q fiz tudo errado, pois ainda não sabia como carregar.

Fiz o teste na batera, e quando chegou a 2%, a duração da bateria foi 1 hora e 47 min, estava com o msn ligado, navegando com umas duas páginas abertas, a bateria tava no modo equilibrado, o brilho estava na metade e uso aqui em casa internet wireless. Será q esse tempo está muito abaixo do esperado?:unsure:

Os notes com VGA dedicada, consomem mais bateria mesmo e se você estiver com wireless ligado, brilho do lcd, usar o leitor ótico, tudo isso vai comprometer a autonomia da bateria...

Acho que no seu caso esta normal, o Kennex costuma durar entre 1:30hs. a 2hs. dependendo do uso e tem uma VGA mais fraca e que desta forma consome um pouco menos que a 2400...

O lance é se você estiver na bateria e precisar de maior autonomia da bateria, colocar o brilho no mínimo, evitar de usar o leitor ótico e usar a net se possivel via cabo, desta forma vai ter uma duração de carga bem maior...

E como disse essas baterias não viciam, então é ficar com ela plugada direto e na fonte quando der e precisou de ficar so na bateria, usar sem medo de ser feliz, pode ter certeza que muito antes dessa bateria ficar ruim você ja vai ter trocado de note...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os notes com VGA dedicada, consomem mais bateria mesmo e se você estiver com wireless ligado, brilho do lcd, usar o leitor ótico, tudo isso vai comprometer a autonomia da bateria...

Acho que no seu caso esta normal, o Kennex costuma durar entre 1:30hs. a 2hs. dependendo do uso e tem uma VGA mais fraca e que desta forma consome um pouco menos que a 2400...

O lance é se você estiver na bateria e precisar de maior autonomia da bateria, colocar o brilho no mínimo, evitar de usar o leitor ótico e usar a net se possivel via cabo, desta forma vai ter uma duração de carga bem maior...

E como disse essas baterias não viciam, então é ficar com ela plugada direto e na fonte quando der e precisou de ficar so na bateria, usar sem medo de ser feliz, pode ter certeza que muito antes dessa bateria ficar ruim você ja vai ter trocado de note...

Valeu!!!

** cara que alívio, velho!

Muito obrigado pelo esclarecimento.

Eu li todo tópico (mais de 20 pg, eheh, mas é super elucidadtivo) q tem aqui mesmo no clube, e agora estou "expert" em carregar bateria do meu LG E500-k, só que como eu tinha começado errado, estava com dúvida se tinha comprometido ou não a minha bateria. Putz , q alívio.

Me tire só mais uma dúvida, senão for abusar, claro. Como descrevi anteriormente, ele usei hj até 2% (configurei no nível crítico de bateria a 2%, você concorda?) e coloquei p/ carregar na tomada e está desligado. Neste momento ele já está carregando há umas 6 horas, você acha q devo deixar ele carregando até amanhã de manhã ou quando completar as 8 horas já está bom? E quanto a carregar todo/descarregar todo, 3 vezes ao mês, p/ calibrar a bateria, você concorda?

Mais uma vez muito obrigado mesmo por me tirar as dúvidas!!!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...