Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
davidmilfont

Preciso de ajuda para recuperar sistema

Recommended Posts

Seguinte amigos:Tenho o custume de ligar o PC e não ficar olhando e hoje quando liguei ,esqueci de retirar o DVD do Windows Vista do drive e quando olhei já estava iniciando o programa de instalação e rapidamente retirei o DVD e para minha surpresa,meu PC não iniciou,ou seja,estava afirmando uma falha em NTLDR.Tentei reparar com o cd do Windows,copiar arquivos e nada.Quando resolvi deixar a instalação prosseguir para ver se minhas partições ainda estavam lá,e fiquei chocado e desesperado,porque só mostrou uma partição(250GB)que é o tamanho total do meu do HD.Estou desesperado porque não gostaria de perder meus arquivos que estavam em outras 3 partições.Pergunto aos amigos se isso tem solução.Meu sistema era Windows XP.

Abraços a todos.

--------------------

David

p_up.gifp_report.gif

p_edit.gifp_mq_add.gifp_quote.gif menu_item.gifEdição Completa

menu_item.gifEdição Rápida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada,agradeço aos amigos que se prontificaram a ajudar.Fiz o seguinte: Formatei o HD e instalei um novo SO e após isso instalei o GetDataBack para tentar recuperar meus arquivos e confesso a todos que não tinha mais esperança,mas para minha surpresa eles estavam lá.Consegui recuperar 90% dos arquivos.Esse programa é ótimo amigos,pois ele mostrou todas as partições que antes existiam.

Obrigado mais uma vez e o Moderador pode encerrar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais