Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda para recuperar sistema


davidmilfont

Posts recomendados

Seguinte amigos:Tenho o custume de ligar o PC e não ficar olhando e hoje quando liguei ,esqueci de retirar o DVD do Windows Vista do drive e quando olhei já estava iniciando o programa de instalação e rapidamente retirei o DVD e para minha surpresa,meu PC não iniciou,ou seja,estava afirmando uma falha em NTLDR.Tentei reparar com o cd do Windows,copiar arquivos e nada.Quando resolvi deixar a instalação prosseguir para ver se minhas partições ainda estavam lá,e fiquei chocado e desesperado,porque só mostrou uma partição(250GB)que é o tamanho total do meu do HD.Estou desesperado porque não gostaria de perder meus arquivos que estavam em outras 3 partições.Pergunto aos amigos se isso tem solução.Meu sistema era Windows XP.

Abraços a todos.

--------------------

David

p_up.gifp_report.gif

p_edit.gifp_mq_add.gifp_quote.gif menu_item.gifEdição Completa

menu_item.gifEdição Rápida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada,agradeço aos amigos que se prontificaram a ajudar.Fiz o seguinte: Formatei o HD e instalei um novo SO e após isso instalei o GetDataBack para tentar recuperar meus arquivos e confesso a todos que não tinha mais esperança,mas para minha surpresa eles estavam lá.Consegui recuperar 90% dos arquivos.Esse programa é ótimo amigos,pois ele mostrou todas as partições que antes existiam.

Obrigado mais uma vez e o Moderador pode encerrar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...