Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lemes_x

Preciso de programa que " cria " printscreen...

Recommended Posts

Vou tentar explicar de uma maneira bem simples...

Tenho um vídeo aqui em casa (5 minutos)...

O que quero fazer é:

usar uma parte desse vídeo e com esse tal programa que não sei existe, " tirar " fotos (printscreens) várias vezes...

O vídeo aquí em casa quando eu pauso pra dar um printscreen com o botão do teclado..., o vídeo se destorce...

Então gostaria de um programa que fizesse isso, de eu selecionar uma parte do vídeo (exemplo: uns 10 segundos) e nesses 10 segundos que percorrer o vídeo, de segundo em segundo ele desse um printscreen automático pra eu pegar essas imagens (totalizando no final 10 imagens pois são 10 segundos)...

Não sei se expliquei bem mas se exister esse programa..., to precisando dele...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lemes_x baixa o gom player nele tem tem como fazer print screens

com o video rodando aperte " ctrl + g "

e configure o

jpeg quality = 255

burst capture images = 50 ( pode aumentar até 255 - aqui é a quantidade de fotos tiradas)

burst interval seconds = 10 ( tempo q vai fazer os prints )

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

" Gthell " obrigado pela resposta amigo...

Vou pegar esse programa e testar ele...

Mais tarde posto se ocorreu tudo certo...

Compartilhar este post

Link para o post

" Gthell ", se você fosse mulher eu lhe daria um bejo na b.u.n.d.a.!

Esse programa é ótimo...

Conseguí fazer até o que não queria (printscreen em menos de um segundo)...

Valeu mesmo por ter me ajudado...

Forte abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizazo um programa chamado FRAPS, para tirar pintscreen de games e até mesmo gravar as cenas em video, da uma olhada nele...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais