Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
djpiu

Display de 15 pinos

Recommended Posts

Olá pessoal, gostaria que me ajudassem a identiicar os pinos de um display que retirei de um aparelho de som da gradiente AT-51 Avanti ele só tem 15 pinos, esse display é na parte de sintonização das radios, estou querendo utiliza-lo para um projeto mas não tenho o data sheet do display, baixei o esquema eletrico do radio mas lá só fala LCD 801(8214), e com isso não achei nada na net, desde já muito obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Displays de aparelhos comerciais costumam ser dedicados (fabricado sob medida).

Portanto dificilmente a empresa fabricante disponibilizaria o datasheet do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Displays de aparelhos comerciais costumam ser dedicados (fabricado sob medida).

Portanto dificilmente a empresa fabricante disponibilizaria o datasheet do mesmo.

Ok parceiro, tentarei descobrir como ele funciona.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Como ja foi dito, se o display foi fabricado por encomenda pode ser inviável usá-lo. Mas muitos fabricantes usam controladores padrão. Como o T6963 que é muito usado em displays de texto e gráficos. Manda uma foto do LCD vamos ver se identificamos o controlador que ele usa. No meu blog tem um projetinho com T6963 eu LCD de celular nokia 3310 pode ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí amigo Djpiu... você disse no seu tópico ter baixado o esquema elétrico do seu Gradiente Avanti AT-51. Estou com um problema clássico dessa linha no meu AT-80... não sintoniza AM/FM...

teria como você me enviar o esquema elétrico? Cacei isso pela web e não consigo encontrar. Aliás até achei um site, mas o cadastro é pago e custa caro!

Mesmo se não puder me ajudar, agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais