Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Morphx

Tem como limpar cooler de note sem abrir?

Recommended Posts

Então não que eu queira agora mas percebi que o local onde uso é bem empoeirado e futuramente queria da uma limpada... tem como limpar sem abrir ele?

rola colocar um aspirador de pó na gradinha pra sugar? não vai estragar ou sair coisa que n deve tipo peça de la sei la hauheuahea

meu note

mirax gx 7000

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se puxar alguma peça de dentro a coisa ta feia então...

bota o aspirador nas entradas/saidas de ar...there's no problem..mas tem q ser aspirador potentezinho pra poder sugar coisas q n estão perto do bocal

Compartilhar este post

Link para o post

e no teclado? rola fazer isso pra limpar dentro dele? n pode sair as teclas? o aspirador q eu tenho aqui é meio forte por isso to perguntando ahuehaue

Compartilhar este post

Link para o post

se você tiver merdo bota um protetorzinho....tipo um filtro com buracos grandes(mas q n passam uma tecla no bocal do aspirador..e fixa com fita adesiva..n sei se você entendeu

Compartilhar este post

Link para o post

Limpar sem abrir o notebook, vai ser uma limpeza muito por cima, superficial, pois o grosso da poeia fica acumulada no contato entre o cooler e o dissipador e essa área não fica exposta ou perto da grelha de saída.

O jeito é abrir o note e limpar por dentro mesmo.

No teclado pode usar um aspirador, sem problemas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

então so leigo em note.. mas se eu abrir pra limpa cooler tem q tirar os adesivos da garantia la? n tenho faz nem um mes.. n pretendo abrir por agora.. mas quando for.. terei q tirar os adesivos?

Compartilhar este post

Link para o post

meldels..você tem quantos gatos em casa? 30? ausfuhasuhf ..1 mes de uso e tem tanta coisa grudada..nossa senhora

mas ajuda bastante usa o aspirador potente ja..principalmente q é novo..n deve ter grudado tanto

Compartilhar este post

Link para o post
meldels..você tem quantos gatos em casa? 30? ausfuhasuhf ..1 mes de uso e tem tanta coisa grudada..nossa senhora

mas ajuda bastante usa o aspirador potente ja..principalmente q é novo..n deve ter grudado tanto

Não tipo nem tem nada la ( acho)

mas se for ver tenho uns 15 gatos huhUHeuioAHe

é só precaução caso eu sinta que ta esquentando acima do normal..

mas então, pra abrir n tem q tirar os adesivos?ou só tirar os parafusos la?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais