Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Zôo Spotlight

Problema no HD

Recommended Posts

Olá pessoal, a minha dúvida é a seguinte... fui instalar o jogo Age of Empires 3 e durante a instalação do primeiro CD, o computador simplesmente desligou.

Efetuei esse processo no meu HD principal (MAXTOR STM3120814A (120 GB)) e ao ligar o pc normalmente, notei que a inicialização do Windows está demorando demais. Antes levava por volta de 40 segundos para o Windows estar funcionando completamente, com tudo carregado. Com esse problema, a inicialização demora mais de 2 minutos e meio.

Sem contar que no meu outro HD (SAMSUNG SP0822N (80 GB)), uma das partições simplesmente não é mais reconhecida pelo Windows. Particionei em 2 de 40GB. Uma das partições reconhece, a outra não.

O que raios será que está acontecendo? A máquina está bem mais lenta... muito mesmo.:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais