Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C:\WINDOWS\system32\dfrg.msc


daniel_kxs

Posts recomendados

Bom dia amigo, estou com o mesmo problema, mas comigo não é somente com o defrag, todos os arquivos com a extensão .msc também exibem a mesma mensagem, "Acesso Negado", comigo, este problema começou quando utilizei uma ferramenta que me recomendaram, o "Premium Booster", aplicativo que diz fazer milagres e reparar vários problemas no windows, mas o único milagre que ele fez até agora foi este, acabou com todo o meu acesso às ferramentas adminstrativas do windows, testei o programa em outro pc, para verificar se era apenas conhecidência, mas não, depois que usei o Premium Booster em outro pc, ocorreu o mesmo problema, alguem sabe o que fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, tive o mesmo problemas em uma das máquinas que dou suporte, e percebi que são todos arquivos de extensão msc, nota-se inclusive que a máquina já era Service Pack 3. Para solucionar tal problema, executei novamente o arquivo de atualização do Service Pack 3, após a inicialização do sistema, voltou funcionar tudo normalmente, possibilitando utilizar todos aplicativos de até então de acesso negado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Bom pessoal, tive o mesmo problemas em uma das máquinas que dou suporte, e percebi que são todos arquivos de extensão msc, nota-se inclusive que a máquina já era Service Pack 3. Para solucionar tal problema, executei novamente o arquivo de atualização do Service Pack 3, após a inicialização do sistema, voltou funcionar tudo normalmente, possibilitando utilizar todos aplicativos de até então de acesso negado.

Funcionou, a dica do Ricardo Lira de instalar o Service Pack3 do windows XP.

Reintalei e acionei o defrag pela ferramentas do sistema.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Funcionou, a dica do Ricardo Lira de instalar o Service Pack3 do windows XP.

Reintalei e acionei o defrag pela ferramentas do sistema.

Valeu

O mesmo aconteceu comigo quando desinstalei o SP3 e voltei ao SP2... mas bastou entrar em c: \ windows \ system32 e localizar o arquivo dfrg. ele estava sem o ".msc" . Bastou renomeá-lo para dfrg.msc e funcionou certinho... Nada de formatar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...