Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos noturnas canon a70 x sony p71


Lovato

Posts recomendados

Olá,

Após vários dias de pesquisas, realmente vi que a Canon A70 é muito melhor do que a Sony P72. As definições das fotos são realmente bem superiores, porém, agora tenho outra dúvida:

Fotos noturnas.

Até agora eu achei apenas fotos durante o dia para poder comparar.

Por acaso alguém que tenha essas máquinas, por favor, poderiam enviar para o email [email protected] . Pode ser foto de qualquer coisa... vou divulgar depois em algum site essas comparações para ajudar outras pessoas que tenham dúvidas na hora de comprar essas máquinas. Por favor, coloque no subject em qual máquina a foto (de preferência noturna) foi tirada.

De acordo com minhas pesquisas, a Sony P72 é superior em fotos noturnas, inclusive possui uma espécie de infrared, conseguindo ver pelo LCD mesmo em ambiente em quase escuridão total.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não sei se já comprou a camera mas entre as que você estava olhando realmente aconselho a Canon A70, comprei a minha há 2 meses e estou achando ela muito boa. Em relação as fotos noturnas também não vejo problema algum, inclusive na nitidez, o que acho que ela perde um pouco em relação à Sony é o flash, mas nada que atrapalhe. E o fantástico nela são as opções de configuração que possui, você tira fotos que acaba nem acreditando que foi você quem tirou, vou enviar uma para o email que você deixou. Esse "infrared", que na verdade não é para enxergar no escuro e sim para redução de olhos vermelhos e lâmpada assitente para foco, tem na A70 também.

Ou seja, se você escolher a A70 tenha certeza que fará uma boa escolha. Como um amigo meu que trabalha com fotografia disse, entre Sony e Canon fique com quem já tem 100 anos de "estrada" em fotografia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...