Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seventeam ST-350 BKV - Possível problema (assobio estranho)


spdio

Posts recomendados

Boa noite galera,beleza?

Tenho uma Seventeam ST350 BKV ha pelo menos 1,5 ano. Tudo funcionava normalmente até hoje, rs. Como de costume sai pro trabalho e na volta o PC não funcionava. Notei que ao desligar e ligar a energia ficava uma "assobio" bem fraco, quase imperceptível e interrupto.

Esse "assobio" é muito estranho, nunca tinha visto nada do tipo. É praticamente certeza que é fonte, pois removi, liguei ela sozinha e o barulho continua. Abri e vi que o barulho vem de algum componente dela (que eu não sei o nome, sorry).

O led da MOBO ascende normalmente, mas ao ligar o botão nada ocorre.

Não consigo testar a fonte em outro PC e nem o PC com outra fonte.

Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, estou vendo esse topico agora, pois faz cerca de 1 mes estou com esse assobio no gabinete, achava que era do HD, porém abri ele agora e vi que e a fonte, ate tirei o cooler da fonte e é de alguma parte interna, porém meu computador esta trabalhando normalmente. Ainda da pra usar por algum tempo ate conseguir uma nova ? ou tem como fazer alguma manutencao ? Nao creio ter excedido a capacidade dela, pois so tenho o basico instalado e calculei que a 420 era suficiente na epoca, ela esta agora com 2 anos de vida.

ASUS M2V-E

A64 X2 4000+

3Gb (1+1+512+512) DDR2 800

HD Seagate Barracuda 7200 80Gb

eVGA 7900GS KO

DVDR combo LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...