Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camera da vivitar...


Visitante

Posts recomendados

E ai beleza galera, comprei uma maquina da VIVITAR, a vivicam 5 , ela tira fotos e grava em sua memoria para depois passarmos para o pc, mas quando eu vou passar ela manda eu verificar a conecxão, mas é so no meu micro, e pra variar ela esta funcionando com webcam aqui, já passei as minhas fotos no micro de um colega mas no meu ela não vai.

Pode ser a usb????? é antiga

Mas porque ela funciona com webcam, mas não passa as fotos,,,,,

Me ajudem........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem, eu não tenho dessas máquinas, mas vale lembrar que USB é hot-plugable, ou seja, você pode conectar ou desconectar com ambos os equipamentos ligados (computador + máquina). Se o seu Windows conseguir achar a máquina, você já deveria conseguir fazer download de suas fotos.

Verifique se você colocou sua máquina em modo "PLAY" para a partir daí tentar fazer o download de suas fotos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...