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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
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rafael.tec

problemas na inicialização

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Meu computador só carrega a tela inicial do Explorer através do Gerenciador de Tarefas do Windows (CTR+ALT+DEL, Arquivo, Executar nova tarefa, Abrir: C: e OK).Aí aparecem os ícones e tambem uma janela dizendo: Erro: O Windows não consegue encontrar /idlist,:0:XXXX,C (os X correspondem a números). Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente de novo.Aí dou OK, este erro some e funciona normalmente. Quando reinicio tenho que fazer todo este procedimento novamente. Já tentei restaurar e reparar o Windows XP mas não obtive exito.Já aconteceu com alguém?Será que terei de formatar a máquina?

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Boa tarde, meu kmarada, também estava com esse problema mais consegui resolver, tenta isso ai : No Gerenciador vá no menu Arquivo > Executar nova tarefa > digite: cmd > dê Enter.

Digite o comando:

reg ADD "hklm\software\microsoft\windows nt\currentversion\winlogon" /v Shell /t reg_sz /d Explorer.exe /f

Reinicie o pc após isso.

voce também pode verificar no shell se tem uma pasta com a informaçao virus postada dentro do windows nt/winlogon caso tenha voce também pode tentar excluir e se possivel faça isso com um antvirús ativo por que assim que voce entra nessa opção ja é detectado o virús e ele é excluido, espero que eu tenha te ajudado, caso voce nao tenha seu problema resolvido me manda um post. abraços

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