Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas na inicialização


rafael.tec

Posts recomendados

Meu computador só carrega a tela inicial do Explorer através do Gerenciador de Tarefas do Windows (CTR+ALT+DEL, Arquivo, Executar nova tarefa, Abrir: C: e OK).Aí aparecem os ícones e tambem uma janela dizendo: Erro: O Windows não consegue encontrar /idlist,:0:XXXX,C (os X correspondem a números). Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente de novo.Aí dou OK, este erro some e funciona normalmente. Quando reinicio tenho que fazer todo este procedimento novamente. Já tentei restaurar e reparar o Windows XP mas não obtive exito.Já aconteceu com alguém?Será que terei de formatar a máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa tarde, meu kmarada, também estava com esse problema mais consegui resolver, tenta isso ai : No Gerenciador vá no menu Arquivo > Executar nova tarefa > digite: cmd > dê Enter.

Digite o comando:

reg ADD "hklm\software\microsoft\windows nt\currentversion\winlogon" /v Shell /t reg_sz /d Explorer.exe /f

Reinicie o pc após isso.

voce também pode verificar no shell se tem uma pasta com a informaçao virus postada dentro do windows nt/winlogon caso tenha voce também pode tentar excluir e se possivel faça isso com um antvirús ativo por que assim que voce entra nessa opção ja é detectado o virús e ele é excluido, espero que eu tenha te ajudado, caso voce nao tenha seu problema resolvido me manda um post. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...