Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microboard u710


fernandobahiano

Posts recomendados

Positivo z94 ou notebook Microboard Ultimate u710

Positivo: Intel Core 2 Duo 2.0Ghz T5750, 2Mb, 667Mhz - lcd 14"

Microboard: Intel Core 2 Duo 2.0Ghz T7250, 2Mb, 800Mhz - lcd 14"

-----------

TAMBÉM ENCONTREI ESSE AQUI NO MECARDO LIVRE QUE ACHEI LEGAL:

HP DV2700T

Intel Core 2 Duo 2.0Ghz T7250, 2Mb

2Gb of Fast DDR-2 Memory

1.3MP WebCam & Microfone

N wireless

160Gb Hard Disk Drive, 5400 RPM

GeForce 8400m com 128mb dedicados

Light-Scribe DVD+/_RW/CD-RW Combo Drive

14" Widescreen

O QUE NÃO GOSTEI É O TECLADO QUE É AMERICANO, AGUÉM SABE SE É POSSÍVEL TROCAR O TECLADO POR UM EM PORTUGUÊS?

estou precisando comprar um notebook até 2.500,00 que roda Adobe Premiere tranquilo.

que dê pra fazer vts de cartela já está de bom tamanho.

Quero saber qual desses dois vão rodar Corel e Photoshop, Adobe Premiere, melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara positivo eu não indicaria nem pra minha sogra, e olha que eu não gosto dela em.

Dá uma olhada nessa história:

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3184630&postcount=6

Com relação ao HP parece que é uma boa pra você, dependendo do preço claro, o teclado você terá que usar o Inglês mesmo por causa das acentuações, mais com o tempo você acostuma, além do que se você quiser poderá ligar um teclado USB nele.

O Microboard parece ter uma configuração boa, porém o que interessaria no seu caso, pra rodar o Premier, um bom processador e uma boa placa de vídeo. Poste mais informações sobre ele.

Mais Positivo esquece cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...