Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Expandindo Memória P4S800D-X


Dankan3d

Posts recomendados

Amigos ...

Tenho a Placa mãe P4S800D-X ...

post-176614-13884949329369_thumb.jpg

Possui 4 Slots para Memoria do tipo DDR 400 e trabalha em Dual-channel .

Já tenho instalado 1 GB de Ram , dividido em dois pentes de 512 ... o que no final das contas , o PC me apresenta 2 GB de Ram por trabalhar em Dual .

Recentemente comprei um KIT de 1 GB , mesma configuração ( DDR 400 ) .

Porém , tenho receio de como proceder quanto a instalação , ja que no manual é dito que é expansivel até 4 GB .

Minha Dúvida é :

* 4 GB seria dito por esta placa mãe apenas ter 4 Slots e aceitar apenas memorias até 1 GB ... ou

* trabalhar em dual channel no final das contas não contaria , e sim o espaço fisico contido na placa .

Caso possa instalar normalmente , os pentes de maior capacidade seriam os primeiros ou ultimos ... no esquema Dimm A1 e B1 ( Azuis ) , Dimm A2 e B2 ( Pretos ) .

Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Vida ... :cry:

Ninguém Pode Ajudar ??? :(

Prometo Ficar Bonzinho Ano que Vem !!! :seila:

Tentar Reformular isto Aqui .

O Link da Placa é Este : http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=12&l3=45&model=407&modelmenu=1

* Qual seria a Ordem a Ser Respeitada , além das Cores dos Slots disponíveis , sabendo que :

O Primeiro Kit é DDR 400 1 GB ...

O Segundo KIT é DDR 400 512 MB ...

Deverei por os de Menor Capacidade ou os de Maior Capacidade no Primeiro Conjunto de Cores ???

* Podei Completar os SLOTs desta Placa com os KITs que Possuo e Ainda ter o Recurso de Dual Channel Sobre as Memórias Instaladas ??? :huh:

Obrigado e Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...